Toque de Caixa

Sonia Abrão detona quadro do Caldeirão: "Brincadeira tem limite"

A apresentadora não gostou de ver Thiago Oliveira em desespero na Globo


Montagem de fotos de Sonia Abrão falando e Thiago Oliveira no Caldeirão
Sonia Abrão deixou claro que achou desnecessário o Caldeirão ter exibido o desespero de Thiago Oliveira - Reprodução/RedeTV! e TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/08/2022 às 16:26,
atualizado em 08/08/2022 às 16:35

Sonia Abrão não curtiu a última edição do Toque de Caixa, quadro do Caldeirão com Mion que fez Thiago Oliveira entrar em desespero e chorar no último sábado (6). A apresentadora do A Tarde É Sua deixou claro que não viu nada de engraçado na situação do jornalista e detonou a atração. "Acho que brincadeira tem limite, muito limite", opinou.

Enquanto revia as imagens do programa, a funcionária da RedeTV! chegou a ironizar o que foi exibido. "Lindo, né? Divertidíssimo", debochou ela, concordando com Felipeh Campos, seu colega de bancada, que afirmou que aquilo é "popularizar o horror". "Cadê o padrão de qualidade?", questionou Sonia.

A veterana ainda falou sobre a postura de Marcos Mion e comentou as alterações anunciadas pelo comunicador, que disse que o Sobe o Som voltará no lugar do Toque de Caixa. "Ele tem que se divertir junto ali porque ele que comanda o programa. Eu acredito que tenha tido uma participação do Mion nessa mudança. Ele sentiu de perto, tem uma hora que ele abraça, beija o Thiago."

"Ali ele sentiu que o cara tava mal de verdade. Acho que ele teve uma conversa ali e pediu para que essa conversa acontecesse. E, mesmo porque, ele sabe o quanto o pessoal sente a falta do Sobe Som", completou.

Após Thiago Rocha dizer que foram segundos intermináveis e que aquela edição do quadro nem precisava ir ao ar, já que a atração seria cancelada logo em seguida, Sonia concordou e lembrou que Gugu Liberato (1959-2019) exibia algo parecido em seu programa, em que famosos tinham que tocar em algo que eles não sabiam o que era e tentar adivinhar. 

"Eles pioraram o quadro do Gugu. Eu já participei desse quadro, já falei isso pra vocês muitas vezes aqui. Nas vezes todas que eu vi, ninguém chegou a esse ponto. Pra vocês verem como era uma coisa ruim, mas era menos, muito menos pior do que isso que a gente viu aí", finalizou.

Sonia Abrão detonou: Thiago Oliveira chorou no Caldeirão

Thiago Oliveira chorando e sendo abraçado por Marcos Mion
Reprodução/TV Globo

Thiago Oliveira entrou em desespero e chegou a chorar durante sua participação no quadro Toque de Caixa do Caldeirão com Mion no último sábado (6). O jornalista não aguentou e mostrou o medo que sentiu pelo objeto que iria tocar na atração e teve que ser amparado por Marcos Mion.

O primeiro desafio de Thiago Oliveira foi um bucho de boi. Ao colocar as mãos no objeto, ele começou a gritar de medo e desespero. "Ai, meu Deus!", gritava ele, enquanto Marcos Mion e a plateia riam da situação. "Olha, eu já vi gente com medo nesse quadro, mas eu acho que o Thiago conseguiu o primeiro lugar na lista", disparou o apresentador.

"Gente, isso é sério. É desesperador. A adrenalina vai lá em cima. O coração tá na boca, sério"!", desabafou o jornalista, que estava com o olho cheio de lágrimas. "O olho tá cheio de lágrimas, mas ele foi corajoso", completou Marcos Mion. Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado