Sashay away

Programa no Brasil? Produtora de RuPaul's Drag Race abre inscrições no país

Famoso reality show norte-americano pode desembarcar no Brasil nos próximos meses


RuPaul é conhecida como "Mãe das Drags" e detentora de franquia de realities shows ao redor do mundo
RuPaul é conhecida como "Mãe das Drags" e detentora de franquia de realities shows ao redor do mundo
Por Redação NT

Publicado em 08/08/2022 às 23:31,
atualizado em 08/08/2022 às 23:31

Produtora de RuPaul's Drag Race, a World of Wonder quer conhecer drags queens brasileiras. Nesta segunda-feira (8), a empresa fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram em que anuncia que abriu inscrições para selecionar um grupo de artistas nacionais. O formulário fica no ar até o próximo dia 26. 

Disponível no site da World of Wonder, o questionário tem 59 perguntas e faz indagações em relação à personagem drag queen e o seu intérprete. Em um dos requisitos, inclusive, é necessário enviar três fotos da artista completamente montada e uma sem caracterização. Outro ponto importante na seleção é saber quantos idiomas o participante fala, quais são suas redes sociais e se ele possuí página oficial própria. 

O formulário também questiona se o interessado sabe costurar e quais são os adjetivos em que ele define sua drag queen. Apesar do comunicado não informar o motivo dos questionamentos, tudo indica que o RuPaul's Drag Race vai ganhar uma versão no Brasil. A produtora também abriu inscrições no México e Alemanha. 

O comunicado da World of Wonder deixou parte dos internautas interessados em como será o mais novo projeto da franquia. "Aposto na Grag Queen como apresentadora desse Drag Race Brasil", comentou o jornalista Danilo Sanches, referindo-se a ganhadora da primeira temporada do Queen Of The Universe. 

imagem-texto

Franquia de RuPaul's Drag Race no mundo

A versão norte-americana do reality show de drag queen foi a primeira a ser produzida no mundo. Atualmente, o reality show tem 14 temporadas nos Estados Unidos.  O programa também está presente na Austrália, Canadá, Chile, Espanha, França, Itália, Holanda, Reino Unido e Tailândia. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado