Notícias

Multishow adquire direitos de exibição do reality "RuPaul's Drag Race"


rupaulsdragrace.jpg
Divulgação

O Multishow, canal de variedades da Globosat na TV paga, acaba de adquirir os direitos de exibição do programa "RuPaul's Drag Race".

Conhecido no Brasil como "RuPaul e a Corrida das Loucas", o anúncio do acerto foi feito nesta semana, com a confirmação feita pela produtora que distribui o formato em todo o mundo.

O programa é um dos maiores sucessos recentes da televisão americana e é produzido pela LogoTV, canal destinado ao público LGBT nos Estados Unidos. O reality é idealizado pela famosa drag queen RuPaul e tem como objetivo procurar uma sucessora ao título de "america's next drag superstar".

Sua primeira temporada foi ao ar em 2 de fevereiro de 2009, conseguindo o título de programa mais assistido do canal nos EUA. A receção positiva do público fez com que o reality acumulasse sete temporadas, tendo uma oitava já confirmada, que será gravada no verão de 2015.

No Brasil, foi exibido até sua quarta temporada pela VH1, com o título em português de "RuPaul e a Corrida das Loucas", sendo uma das atrações mais vistas da emissora da Viacom no país.

Desde o início do ano, seus episódios estão disponíveis para o assinantes da plataforma on demand Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado