Grag Queen

Brasileira vence reality internacional produzido por RuPaul

Grag Queen foi a campeã do Queen of the Universe


Grag Queen com figurino vermelho, posando para foto com mão no chapéu
Grag Queen posando com um dos figurinos que usou no Queen of the Universe - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/12/2021 às 15:36,
atualizado em 30/12/2021 às 15:43

Uma brasileira venceu o primeiro reality de canto com drag queens no mundo. A gaúcha Grag Queen apostou na música Rise Up, de Andra Day, e foi a grande campeã de Queen of the Universe, faturando o prêmio de US$ 250 mil, cerca de R$ 1,4 milhão. A atração é produzida por RuPaul para a MTV Entertainment Studios e para a World of Wonder, a mesma da franquia do famoso RuPaul’s Drag Race.  

A competição musical reuniu 14 participantes dos Estados Unidos, China, Dinamarca, Canadá, México, Austrália, França, Índia e Inglaterra. Queen of the Universe teve como jurados Vanessa Williams, Michelle Visage, Trixie Mattel e Leona Lewis.

Já a apresentação do reality ficou por conta do britânico Graham Norton, de The Graham Norton Show, um dos talk shows mais conhecidos do Reino Unido.

Confira o momento em que a vitória de Grag Queen foi anunciada:

Grag Queen achava que seria impossível participar de reality

Em entrevista recente ao Portal POPline, Grag Queen contou que, no início, viu muitos empecilhos para participar do Queen of the Universe. "Aconteceu que a inscrição foi liberada pra todo mundo e chegou até mim. Óbvio, todo mundo começou a me marcar! E daí eu lembro que minha produtora me mandou… E eu disse ‘ai, gente, é que eu não sou boa de look’. Se você me vir no TikTok, eu tô sempre de camisetinha, de moletonzinho, tranquila em casa, pandemia, tranquilona.. Imagina, Michele Visage vai me olhar de moletom", brincou.

"Daí, eu fiquei pensando, mas, mona.. Vamos falar de limitação: É falar inglês, é cantar, na época não tinha nem vacina. Não tinha chegado nem vacina no Brasil, ou seja, impossível viajar! Eu não tinha passaporte, sabe? E eu disse 'não tem como'", lembrou a artista.

"Mas aí eu disse ‘e se eu tentar? E se eu quiser tentar fazer dar certo?’. E daí foi babado! Por isso que eu digo, é Queen of the Universe, porque o Universe tava do lado dela! O passaporte já se abriu, já se fez, a vacina chegou em outra cidade e eu já consegui fazer a vacina! A gente conseguiu fazer os looks, eu amei, a gente montou uma equipe incrível! Eu devo muito a minha equipe também, sabe? Que tava sempre me ajudando quando eu dizia ‘gente, eu não vou’. Eles diziam ‘vai, é tu! É cantar, é ser bonita e é representar o Brasil, quem mais vai fazer isso no Brasil?’ Eu disse ‘gente, então é isso! Eu sou o Neymar de peruca agora e vamos atrás do nosso título’ [risos]", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado