Temporada marcante

RuPaul's reúne todas as vencedoras em edição histórica

Oito campeãs de temporadas antigas voltam ao programa em nova disputa


Três participantes do Rupaul posadas
RuPaul's reúne todas as vencedoras em edição histórica - Foto: Reprodução

A Paramount + anunciou a nova temporada do RuPaul's Drag Race e o elenco escalado já garante ser uma edição histórica. As participantes serão oito campeãs das edições passadas do reality. Shea Couleé (5ª temporada), Yvie Oddly (11ª temporada) e Jinkx Monsson (5ª temporada) são algumas das divas drags que vão pintar na tela novamente.

Jaida Essence Hall, campeã da 12ª temporada, coroada em 2020, também foi escalada para a nova etapa. Monét X Change, que venceu a 4ª temporada, foi confirmada no elenco. Aos 47 anos, Raja também volta ao programa, 11 anos depois de ter ganhado a terceira temporada. Completam o elenco da nova edição Trinity The Tuck (4ª temporada) e The Vivienne (Drag Race UK, 1ª temporada).

O fato é que elas vão em busca da maior e mais importante coroa da história do programa e entrar para a Drag Race Hall of Fame, além do prêmio de 200 mil dólares. Após o anuncio da nova temporada do reality só com vencedoras, fãs do programa levantaram a possibilidade da mudança de formato da atração.

A ideia é que, ao invés de ter uma eliminação por semana, as artistas vão acumulando os pontos durante os dias. Aquela drag queen que mais for bem avaliada ganhará a edição especial. O novo formato não foi detalhado pela produção, mas há muito rebuliço nas redes sociais por conta da novidade.

RuPaul’s Drag Race All Winners será exibido por serviço de streaming

imagem-texto

A competição só com vencedoras de RuPaul’s Drag Race terá o primeiro episódio disponibilizado no dia 20 de maio, através do serviço de streaming Paramount+, que exibirá o reality com exclusividade. Enquanto a versão estrangeira estreia mais uma temporada, os fãs do Brasil do programa aguardam a versão brasileira do reality, depois que foi anunciado a intenção de produzir a atração em terras tupiniquins.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado