Pingos nos ís

Xuxa fala sobre RuPaul's Drag Race: "Tem uma drag dentro de mim"

A eterna Rainha dos Baixinhos deixou claro seu respeito à comunidade LGBTQIA+


Xuxa posada como drag queen
Xuxa se pronuncia após críticas por ser a apresentadora do Drag Race Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/08/2021 às 18:00,
atualizado em 28/08/2021 às 18:57

Após o NaTelinha noticiar com exclusividade que Xuxa Meneghel será a apresentadora da versão brasileira do RuPaul's Drag Race, um vídeo de 2020 repercutiu nas redes sociais mostrando a Rainha falando sobre o programa e o respeito que tem com o público LGBTQIA+. Vale lembrar que, após ser veiculado que a famosa vai comandar a atração, ela sofreu muitas críticas, principalmente da comunidade gay, por não ser um representante drag queen na apresentação da versão brasileira.

"O que eu posso dizer é que eu vi todos os episódios, o seis e o sete são os meus preferidos. A drag que eu mais gosto? Tem uma japinha pequenininha que acabou dizendo no episódio que ela estava com AIDS, e que ninguém sabia da família dela. Não sei o nome dela porque são muitos nomes diferentes nesse tempo todo. Mas tem uns que são maravilhosos, né? Nossa, como dançam, como cantam, como se maquiam...", disse Xuxa em vídeo para o site Põe na Roda.

Na sequência, a apresentadora disse que tem muito respeito à comunidade LGBTQIA+ e que das vezes em que se monta (se veste de drag queen) é uma forma de homenagem aos artistas.

"Tem uma drag dentro de mim que fica muito afim de fazer muita coisa. Então, se eu puder, eu ainda vou participar de um programa onde vão me maquiar, eu ainda vou fazer fotos... claro, com todo respeito. Não estou fazendo isso pra me apropriar de absolutamente nada. Eu respeito muito a vida de vocês, a história de vocês. Eu não consigo imaginar o que vocês já devem ter passado na vida", explicou.

"É muito fácil eu, como mulher, me montar e falar 'estou brincando de ser drag queen' e não é isso, não é uma brincadeira, e sim pedindo licença para entrar no mundo de vocês e dizer que eu tenho muito orgulho que vocês me aceitem. Já que vocês me aceitaram algumas vezes, eu vou me vestir e transvestir ou querer ficar parecida com vocês porque eu admiro muito, mas, por favor, não leve para o outro lado e sim, realmente, só admiração, muita admiração", pediu.

Xuxa comandará o Drag Race Brasil

Durante a semana, o NaTelinha noticiou com exclusividade que a versão brasileira de RuPaul's Drag Race será apresentado por Xuxa. Com esse novo trabalho, a eterna rainha dos baixinhos dará o pontapé para arte drag atingir novos públicos na TV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado