Novo trabalho

Fátima Bernardes aparece no cenário do The Voice Brasil

Apresentadora celebrou nova fase na carreira após trocar seu programa diário por uma competição musical


Fátima Bernardes quando ainda estava no Encontro
Fátima Bernardes quando ainda estava no Encontro: apresentadora vai estrear no final do ano à frente do The Voice Brasil
Por Daniele Amorim

Publicado em 08/08/2022 às 20:18,
atualizado em 08/08/2022 às 20:18

Após sair do Encontro, Fátima Bernardes já posou para os materiais promocionais da próxima edição do The Voice Brasil. Ela vai apresentar a competição da Globo que está prevista para estrear em 15 de novembro. A jornalista optou por trocar o programa diário pelo reality show para conseguir ter mais tempo para aproveitar a vida pessoal, segundo ela própria havia confirmado

"Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no The Voice Brasil. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito", disse a apresentadora, em nota à imprensa. 

Confira a foto de Fátima Bernardes no cenário do The Voice Brasil:

Fátima Bernardes aparece no The Voice Brasil; veja imagem

A presença de Fátima não é a única novidade da edição. Ex-jurada do The Voice Kids, Gaby Amarantos será uma das treinadoras da versão adulta da competição. A cantora, inclusive, é vista em outro produto da Globo: ela interpreta a personagem Emília em Além da Ilusão.

Thaís Fersoza também foi promovida para a versão principal da competição. Repórter dos bastidores no The Voice +, a atriz ocupará o mesmo cargo nesta competição. "Estou muito feliz, me sentindo muito honrada. Para mim foi muito especial voltar à Globo, uma emissora que sempre me acolheu com o maior carinho como atriz e, agora, como apresentadora, desta vez em um horário diferente, em dias diferentes e com um novo público", contou. 

imagem-texto

Descanso de imagem para Carlinhos Brown 

Com a chegada de Gaby Amarantos ao The Voice Brasil, Carlinhos Brown ficará de fora da competição após dez anos à frente do formato. O músico também já foi requisitado nas edições Kids e +. A Globo ainda não divulgou se o artista voltará a aparecer nas próximas versões irmãs da competição principal de canto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado