Amizade

Isabel Teixeira, de Pantanal, chora com recordação de Drauzio Varella: "Foi muito difícil"

Atriz, que interpreta Maria Bruaca na novela das nove, não segurou o choro ao ouvir depoimento do médico no Domingão com Huck deste domingo (7)


Isabel Teixeira chora com depoimento de Drauzio Varella na Globo
"O início da carreira da Bel foi muito difícil", recordou Dráuzio Varella em depoimento do Domingão com Huck - Fotos: Reprodução/TV Globo
Por Walter Felix

Publicado em 07/08/2022 às 20:30,
atualizado em 07/08/2022 às 20:55

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, participou do Domingão com Huck neste domingo (7). Destaque na novela das nove, a atriz recebeu depoimentos de amigos e colegas da trama. Entre as surpresas, estava um depoimento de Drauzio Varella, que fez elogios e contou a história de amizade que tem com a artista da Globo.

“Conheci a Bel aos 15 anos quando fui com a minha mulher, Regina Braga, assistir a uma montagem de Shakespeare em São Paulo. Ficamos muito impressionados com aquela menina talentosa que fazia o espetáculo crescer cada vez que entrava no palco”, iniciou Dráuzio Varella em vídeo exibido no Domingão com Huck.

Enquanto assistia ao depoimento do médico, a atriz não segurou o choro. Ele seguiu com o relato: “No final, fomos falar com ela. Muito bonitinha, tímica no contato pessoal. Depois de um tempo, a Bel e a Regina trabalharam juntas numa peça do Bruno Barreto. Elas fizeram uma parceria que envolveu vários trabalhos.”

“O início da carreira da Bel foi muito difícil. Com dois filhos, viver de teatro não é fácil, mas ela persistiu. O trabalho que uniu as duas fez com que ela se tornasse uma pessoa da nossa família. Para nós, ver a Bel fazendo esse sucesso todo no Pantanal não é surpresa nenhuma. Ela é uma das grandes atrizes brasileiras.”

Drauzio Varella

Ainda em sua participação no Domingão com Huck, Isabel assistiu a depoimentos dos amigos atores Enrique Diaz e Mariana Lima, além dos colegas de trabalho Murilo Benício e Juliano Cazarré. A edição contou ainda com falas dos filhos da atriz, o pai Renato Teixeira, e o irmão Chico Teixeira, que também atuou em Pantanal.

Murilo Benício também fez Isabel Teixeira chorar na Globo, em junho

imagem-texto

Não foi a primeira vez que Isabel Teixeira caiu no choro na Globo. Em junho, Murilo Benício gravou uma mensagem para a colega que foi ao ar no Mais Você. “O que vai ser da gente quando acabar essa novela? Conta para a Ana o quanto a gente se diverte! É tão gostoso trabalhar assim... Você me ajudou tanto a fazer essa novela, queria agradecer desde já”, relatou ele.

Logo nas primeiras palavras do ator, Isabel já havia começado a se emocionar e não conseguiu segurar as lágrimas. “Adorei um dia em que você parou para falar um pouco da onde poderia vir esse apelido 'Bruaca'. Cheguei num entendimento de que poderia ser realmente como você falou: de um lugar de muito carinho do começo dessa relação. Podia ser dessas brincadeiras que, no casal, um faz com outro.”

O ator finalizou: “É um honra incrível estar com você. Inesquecível! Muita coisa eu aprendi com você. Enfim, não preciso nem dizer que somos melhores amigos para sempre! Queria te agradecer”. Com olhos cheios d’água, Isabel respondeu: “Eu que agradeço, amigo, parceiro para sempre! Mestre no que faz!”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado