Emocionou

Atriz de Pantanal chora no Encontro e revela bastidores da novela

Zuleica na trama das nove não segurou as lágrimas após depoimento de colega do elenco


Aline Borges, a Zuleica de Pantanal, em entrevista no Encontro, na Globo
"Quando você vê um produto fazendo muito sucesso na televisão, provavelmente a coxia é sensacional", comentou Aline Borges no Encontro - Foto: Reprodução/Globo

Aline Borges, a Zuleica de Pantanal, participou do Encontro na manhã desta segunda-feira (2), na Globo. A atriz chorou ao assistir a um depoimento de Isabel Teixeira, a Maria Bruaca da novela. Ela também falou sobre os bastidores da novela na entrevista ao programa comandado pro Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Ao falar sobre o trabalho com Aline Borges, Isabel Teixeira relatou: “A gente fez poucas cenas juntas até agora. Se eu falar que a gente ainda vai fazer muitas cenas juntas, eu vou estar dando um spoiler; e se eu disse que não, também. Eu adoro o seu trabalho. Estamos juntas de alguma maneira, porque estamos contando uma história juntas.”

“Principalmente, adoro quando a gente se encontra no camarim, no corredor. Você muda o astral de onde você passa. É sempre muito bom e dá um gosto de quero mais, de bater mais papo com você. Estou torcendo para, ainda nesta semana, a gente se encontrar bastante.”

Isabel Teixeira

“A coxia de Pantanal é o suprassumo”, garante Aline Borges

imagem-texto

Aline não segurou as lágrimas e recebeu um abraço de Patrícia Poeta. “Ai que linda, ela se emocionou. Realmente, você tem uma energia incrível”, elogiou a apresentadora. “Obrigada por esse presente. A Isabel é uma artista gigantesca, que eu admiro muito e aprendo muito com ela. Ouvir ela falar assim de mim traz um carinho para o coração. Ela tem uma generosidade gigantesca. A admiração é recíproca, meu amor”, devolveu a atriz.

“Parece clichê dizer que a novela dá certo porque os bastidores são incríveis, mas é realmente verdade. Quando você vê um produto fazendo muito sucesso na televisão, provavelmente a coxia é sensacional. E a coxia de Pantanal é o suprassumo de tudo que a gente espera na nossa carreira.”

Aline Borges

Segundo a artista de 47 anos, que tem uma longa carreira na TV e no teatro, a integração ocorre não só entre os atores, mas com toda a equipe da novela. “É todo mundo amando o que está fazendo e querendo muito que dê certo”, garantiu ela.

Mais cedo, Aline ressaltou a importância que Zuleica de Pantanal tem nos seus 27 anos de carreira. "É a primeira personagem que exige muito de mim e me coloca em um lugar que eu nunca estive", avaliou. Ela interpretou uma copeira na primeira novela e uma empregada doméstica na segunda. "Vim fazendo personagens estereotipados de mulher preta. E a Zuleica é uma mulher bem-sucedida que cuida da própria vida", comparou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado