Sem cachos?

Bella Campos, a Muda de Pantanal, passa por transformação

A atriz da novela das nove compartilhou o resultado da mudança no Instagram


Bella Campos de cabelos soltos, posando com os olhos fechados e a cabeça inclinada para trás
Bella Campos em clique publicado nas redes sociais - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/07/2022 às 19:28,
atualizado em 31/07/2022 às 19:29

A voz de Bella Campos continua a mesma, mas os cabelos... A atriz, que interpreta a Muda na novela Pantanal, surgiu totalmente diferente em um vídeo compartilhado nas redes sociais. "Um dia de lisa, eu amo meus cachos, mas também amo explorar todas as versões de mim mesma", escreveu ela, na legenda da publicação.

No reels, Bella exibiu as madeixas escovadas e surpreendeu os seguidores, que não pouparam elogios à beleza da artista, que avisou que se preocupou em não prejudicar seus fios e procurou um local confiável para fazer a transformação temporária

"Linda de todas as formas", escreveu Maria Moura. "Sem palavras pra essa beleza, única", derreteu-se Lika Ramos. "Deusa do Pantanal", comentou Inaê Garcia.

Já nos stories, a atriz mostrou que fez um coque no cabelo pra poder fazer exercícios na academia e mostrou como as madeixas ficaram depois que soltou, posando séria para uma selfie.

Bella Campos também também ganhou elogios ao ostentar corpaço em praia carioca

Montagem de duas fotos de Bella Campos de biquíni na praia, de frente e de costas
Fabrício Pioyani/AgNews

Não são só os cabelos de Bella Campos que atraem elogios do público que assiste Pantanal na Globo. Em fotos divulgadas semana passada, a atriz surgiu em um biquíni em tons de laranja na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e impressionou os fãs.

A morena, que estava de cabelos presos e óculos escuros, ainda fez questão de mostrar simpatia ao paparazzi que estava fazendo o flagra e fez um sinal de "joia" com uma das mãos.

No início do mês, ela já havia renovado o bronze pertinho do mar, na companhia de amigos e do namorado, o também ator Enzo Romani, da série Maldivas. Na ocasião, ela, mais uma vez, acenou para o fotógrafo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado