Agradecimento

Patrícia Poeta ignora críticas e comemora um mês no Encontro: "Vencemos"

Apresentadora celebrou com Manoel Soares nesta sexta-feira (29), na Globo


Patrícia Poeta e Manoel Soares celebram um mês à frente do Encontro, na Globo
"Vencemos esse primeiro desafio. Toca aqui, parceiro", celebrou Patrícia Poeta com Manoel Soares no Encontro - Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta ignorou as críticas recentes e celebrou um mês à frente do Encontro nesta sexta-feira (29), na Globo. A apresentadora, que assumiu o posto de Fátima Bernardes no início de julho, agradeceu a audiência e o carinho dos telespectadores e ainda comemorou com o colega Manoel Soares: "Vencemos".

"Queria agradecer a sua audiência e o seu carinho neste um mês de Encontro. Foram tantas mudanças! Mudança de cidade, mudança de programa, mudança de casa... Tanta mudança!", disse Patrícia Poeta no fim do Encontro de hoje. Ao lado de Manoel Soares, ela estreou no programa como titular em 4 de julho.

A apresentadora, que tem sido criticada nas redes sociais – e também na TV, como aconteceu na quinta (28) com Sônia Abrão –, seguiu sua mensagem para os telespectadores: "Tem uma coisa que eu não podia deixar de agradecer, que é o seu carinho, a sua audiência, a sua companhia. Muito obrigada pela sua companhia!".

Em seguida, Patrícia se direcionou para o colega Manoel Martins, cumprimentando-o com um toque de mãos: "Vencemos esse primeiro desafio. Toca aqui, parceiro". Desde a reformulação do programa, o pouco espaço do apresentador, jogado para escanteio, foi alvo de críticas.

Manoel também fez questão de celebrar o período à frente da atração: "Obrigado a vocês, por tudo que vocês dão para a gente. Continuem com a gente porque tem mais de 350 mil meses vindo por aí".

No início de julho, Fátima Bernardes deixou o comando do Encontro e foi substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares. A mudança também motivou a estreia da Super Manhã da Globo. Entre as reformulações, o programa trocou de horário com o Mais Você, de Ana Maria Braga, que passou a ir ao ar mais tarde.

Manoel Soares e Patrícia Poeta divergiram em entrevista do Encontro nesta semana

imagem-texto

No Encontro da última terça-feira (26), Manoel Soares e Patrícia Poeta entrevistaram Patrícia Peixoto, uma funcionária doméstica agredida com um tapa no rosto pelo patrão, um policial militar. Ao longo da conversa por chamada de vídeo, eles divergiram sobre a abordagem.

Enquanto a apresentadora quis saber detalhes sobre o contexto que culminou na agressão, seu colega fez questão de frisar: “Eu sou filho de uma mulher que também trabalha em domicílio. Estamos muito chocados. Não existe contexto que justifique esse tipo de violência”.

Nas redes sociais, internautas reagiram no Twitter. “O aplauso hoje vai para Manoel Soares que aguenta com toda educação e fineza os cortes e a sem noção da Patrícia Poeta”, escreveu uma internauta identificada apenas como Andrea. “O Encontro morreu com a saída da Fátima Bernardes. A Patrícia Poeta não dá espaço para o Manoel Soares”, comentou Maria Baixinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado