Entidade

Velho do Rio da vida real diz ao vivo na Globo se vira sucuri

Resposta do sósia do personagem da novela Pantanal surpreendeu no Mais Você desta quarta-feira (27) e fez Ana Maria Braga cair na risada


Sósia do Velho do Rio, de Pantanal, em entrevista ao Mais Você, na Globo
“O senhor é o Velho do Rio?”, questionou o repórter. “Sim, sou eu mesmo”, respondeu o homem misterioso no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 27/07/2022 às 11:30,
atualizado em 27/07/2022 às 11:31

O Velho do Rio marcou presença no Mais Você desta quarta-feira (27), na Globo. Só que não era o personagem que Osmar Prado interpreta na novela Pantanal, mas seu sósia na vida real. Um homem que se veste como a entidade da trama das nove deu uma entrevista ao programa de Ana Maria Braga e surpreendeu ao responder se vira sucuri.

No Mais Você, o repórter Dyego Queiroz apareceu no Parque das Nações Indígenas, ponto turístico de Campo Grande (MS), onde simulou ter encontrado por acaso o sósia do personagem. “O senhor é o Velho do Rio?”, questionou o jornalista. “Sim, sou eu mesmo”, respondeu o homem misterioso.

“O senhor é a cara do personagem da novela! Mas me diz uma coisa aqui: o senhor vira sucuri também?”, prosseguiu Dyego, que recebeu uma pronta resposta: “Se quiser, eu viro agora”.

A resposta fez Ana Maria Braga, diretamente do estúdio, cair na risada. “Melhor não, melhor não! Deixa isso quieto”, reagiu o repórter. Em seguida, ele explicou: “Na verdade, esse aqui é o Seu Roberto, que passou a se vestir de Velho do Rio aqui e por onde ele passa o pessoal pede para tirar foto o tempo todo”.

Sósia do Velho do Rio já tirou mil fotos em um dia e trabalha como Papai Noel nos finais de ano

Velho do Rio da vida real diz ao vivo na Globo se vira sucuri

Seu Roberto revelou que já chegou a tirar mil fotos em um só dia. Ele também se disse fã do ator que dá vida ao papel que lhe inspirou. “Acompanho os personagens do Osmar Prado há muito tempo. Esse eu acho que é um dos personagens mais difíceis que ele já fez”, opinou o campo-grandense.

Ele também respondeu uma curiosidade de Ana Maria, que quis saber se a barba do entrevistado era real. “Perfeitamente. Essa não é pré-fabricada”, garantiu Seu Roberto. Todo fim de ano, o idoso trabalha como Papai Noel em eventos na cidade. “Estou fazendo mais sucesso como o Velho do Rio”, ponderou.

O trabalho, contudo, não tem sido fácil. “Essa capa é bem pesadinha. Eu imagino o que o Osmar Prado passa com aquela capa no Pantanal, que é muito quente”, disse Seu Roberto, que finalizou com uma mensagem profunda, à maneira do personagem: “O amor é a coisa mais importante do mundo. Enquanto a gente estiver amando, a gente está feliz”.

O encontro inusitado aconteceu durante o quadro do Mais Você com a jornalista Ju Massaoka, que apresenta fotos e vídeos que viralizam nas redes sociais. Desta vez, também foi assunto a festa de aniversário de um fã da novela, que comemorou a data de forma temática. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado