Sequestro

Rodrigo Faro aparece caracterizado como Silvio Santos em filme

Filme, que estreia em 2023, vai contar os momentos em que o apresentador foi feito de refém durante sequestro em sua casa


Rodrigo Faro na condução do seu programa Hora do Faro
Rodrigo Faro na condução do seu programa Hora do Faro: ele voltará a atuar em filme sobre Silvio Santos
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/07/2022 às 20:23,
atualizado em 13/07/2022 às 20:23

Intérprete de Silvio Santos no filme Sequestro, Rodrigo Faro apareceu caracterizado como o apresentador pela primeira vez. Atualmente, ela grava cenas do título que irá contar a história do crime que assolou os Abravanel no começo dos anos 2000.

Aos 24 anos, Patrícia Abravanel foi sequestrada após uma dupla de criminosos ter invadido a mansão da família no Morumbi. Dias depois da jovem ter sido libertada, o veterano foi feito de refém em sua casa por um dos bandidos do crime anterior. 

A foto do apresentador da Record foi divulgada pelo colunista Arthur Pires, do programa Mulheres, nesta quarta-feira (13), e Faro também publicou uma foto nos bastidores da gravação.

No registro, ele usa uma prótese capilar para imitar as madeixas do "homem do baú" e está com uma maquiagem para salientar as marcas de expressão de Silvio Santos. Enquanto o ator tem 48 anos, o empresário tinha 71 quando o crime aconteceu. 

Rodrigo Faro aparece como Silvio Santos em filme sobre crime

Entenda o filme

Previsto para estrear em 2023, Sequestro contará com detalhes sobre o rapto de Patrícia e o momento em que Silvio Santos também foi feito de refém em sua casa. Isso aconteceu em 30 de agosto de 2001, e o apresentador ficou oito horas sob custódia do sequestrador Fernando. 

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, o longa é dirigido por Marcelo Antunes e produzido pela Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e Dis Group. Já o roteiro é assinado por Newton Cannito e Anderson Almeida.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado