Visto em clínica

Como Silvio Santos cuida da voz? Apresentador faz 'ritual de saúde'

Apresentador foi visto em clínica médica na semana passada em São Paulo; entenda o motivo


Silvio Santos durante participação em seu programa dominical
Silvio Santos durante participação em seu programa dominical - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/07/2022 às 18:50,
atualizado em 19/07/2022 às 18:51

Com mais de 60 anos de carreira como comunicador, Silvio Santos tem o maior cuidado para assegurar que sua voz esteja sempre apta para apresentar os programas do SBT. Na última quarta (14), o veterano foi visto em uma clínica de otorrinolaringologista em São Paulo para fazer uma consulta periódica anual. 

"Quem esteve no Instituto da Laringe ontem, foi o nosso querido Senor Abravanel quer passou em consulta com o Dr. Antonio Pontes. Mais conhecido como Silvio Santos, o apresentador de televisão mais conhecido do país e um grande empresário com uma bela história de vida e de empreendedorismo que inspira muitos brasileiros", postou o perfil da clínica, no Instagram. 

De acordo com fontes do NaTelinha, o apresentador se consultou com o filho do seu médico de confiança, Roberto Pontes, e não houve alteração em seus exames de rotina. 

"Além dele, atendemos toda sua família e assim criando vínculo com as várias gerações. Nós estamos na segunda geração na otorinolaringologia e atendendo a pacientes até da quinta geração da mesma família", finalizou o comunicado da instituição.

Quando Silvio Santos volta a apresentar um programa?

Desde o início da pandemia de Covid-19, Silvio Santos retorna esporadicamente aos estúdios do SBT para gravar programas inéditos. O último deles aconteceu no Troféu Imprensa, que foi exibido em 15 de junho. 

Já o programa Silvio Santos é apresentado por Patrícia Abravanel enquanto o "homem do baú" não decide se irá voltar a participar do dominical normalmente. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado