Riu à toa

Ilha Record: Solange debocha de exílio de Vitória

Modelo acredita que a influencer digital mereceu o castigo do pergaminho do azar


Solange conversou com Caique sobre azar de Vitória
Solange conversou com Caique sobre azar de Vitória - Foto:Reprodução/Record
Por Daniele Amorim

Publicado em 22/07/2022 às 00:05,
atualizado em 22/07/2022 às 10:45

Solange Gomes não está nem aí para o fato de que Vitória Bellato foi a primeira participante do Ilha Record a conhecer o exílio. A influencer digital foi excluída da competição dos exploradores por não ter sido escolhida por nenhuma das equipes do reality show. Como a loira votou na modelo, ela crê que a jovem "colheu o que plantou".  

A ex-Fazenda fez as declarações ácidas no capítulo desta quinta-feira (21). Ela foi votada por oito pessoas logo na primeira semana da dinâmica e ficou chateada porque Vitória fez parte do "motim contra ela".  Para Solange, a influencer não tinha motivos já que Bruno Sutter foi o responsável por ter a deixado sem grupo.

Do exílio, a jovem explicou seu motivo de voto no Ilha Record. Sozinha, ela contou ao público que decidiu votar na modelo por conta de suas atitudes em relação aos outros confinados. A influencer também revelou que não quis colocar Bruno na berlinda porque sente afinidade por ele.

Confira o momento da declaração de Solange:

Quem venceu o desafio da sobrevivência?

Ainda nesta quinta-feira, Kaik, Kaio Viana e Solange Gomes foram escolhidos para disputarem o desafio da sobrevivência. Enquanto os meninos foram colocados na berlinda pelo comandante Caique Aguiar, a modelo foi votada pela maioria dos exploradores.

Kaik venceu a disputa com o menor tempo de prova e teve o direito de voltar à Vila. Já Solange pode retornar à disputa por ter pego o pergaminho do destino correto. Kaio, então, foi o segundo a conhecer o exílio do Ilha Record. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado