Oficial

Ilha Record 2 tem participantes revelados; conheça

Nova temporada, apresentada por Mariana Rios, estreia em julho


Aline Dahlen, Solange Gomes e Ste Viegas estão no elenco da segunda temporada de Ilha Record
Aline Dahlen, Solange Gomes e Ste Viegas estão no elenco da segunda temporada de Ilha Record - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/06/2022 às 11:47,
atualizado em 06/06/2022 às 12:24

A nova temporada da Ilha Record já tem elenco definido. Com apresentação de Mariana Rios, a estreia está marcada para julho, após a final do Power Couple. Parte dos convidados para o reality show, incluindo ex-participantes do BBB, de A Fazenda e do De Férias com Ex, foi divulgada na manhã desta segunda-feira (6).

São eles: Kaio Viana,  Fábio Braz, Aline Dahlen, Solange Gomes, Ste Viegas, Vitória Bellato,  Whendy Tavares, Flávio Nakagima, Caique Aguiar, Raphael Sander e Bruno Sutter. Os outros estão sendo divulgados pela emissora.

Ainda segundo a coluna, a apresentadora Mariana Rios está desde o final da semana passada envolvida com os preparativos do programa. Ela já fez provas de figurinos e passou a morar em Paraty, à disposição para o início das gravações. Os confinados estão confinados desde sábado (4).

Aline Dahlen

Ilha Record 2 tem participantes revelados; conheça

Aline Dahlen é gaúcha, tem 40 anos. Atriz e fisiculturista, ela participou do BBB 14, mas não agradou o público, sendo eliminada com 80% dos votos – a maior rejeição daquela edição.

Solange Gomes

imagem-texto

Solange Gomes é carioca, tem 48 anos e está solteira. Ela é apresentadora, escritora e digital influencer. Foi musa da Banheira do Gugu, nos anos 1990, e ficou em terceiro lugar em A Fazenda 13.

Ste Viegas

Ilha Record 2 tem participantes revelados; conheça

Ste Viegas é carioca e tem 30 anos. É modelo, digital influencer e participou do reality de pegação De Férias com o Ex, da MTV Brasil. 

Vitória Bellato

Ilha Record 2 tem participantes revelados; conheça

Vitória Bellato é paulista e tem 22 anos. Está solteira e trabalha como influenciadora digital. Já foi apontada como affair dos jogadores Arrascaeta e Gabigol.

Whendy Tavares

Ilha Record 2 tem participantes revelados; conheça

Whendy Tavares é paulista e está com 27 anos. Solteira, modelo e digital influencer, já teve experiência na televisão como panicat, assistente de palco do Pânico na Band.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado