Deu ruim

Planta não tem vez: Vitória é exilada após ser rejeitada na Ilha Record

Vitória Bellato ficou surpresa com poder do pergaminho logo na primeira semana do jogo


Vitória Bellato ficou consternada com poder do pergaminho; ela saiu da competição
Vitória Bellato ficou consternada com poder do pergaminho; ela saiu da competição por enquanto
Por Daniele Amorim

Publicado em 21/07/2022 às 00:09,
atualizado em 21/07/2022 às 00:09

Diferentemente do Big Brother Brasil, planta não vai muito longe no Ilha Record. Após não ter sido escolhida por nenhum dos grupos do reality show, Vitória Bellato foi a primeira participante a ir para o exílio. A influencer digital ganhou uma garrafa com o "poder do mal" logo no início do programa e só descobriu a presepada durante a votação, exibida nesta quarta-feira (20).

No início da dinâmica da Ilha Record, Mariana Rios explicou aos participantes que Vitória estava imune e não poderia ser votada.

Assim, o comandante Caique escolheu Kaio Viana e Kaik para participarem do desafio da sobrevivência. Já a modelo Solange Gomes foi votada pela maioria dos confinamentos para estar na dinâmica. Explosiva, a exploradora foi alvo da primeira semana da Vila por criar atritos entre os demais colegas. 

Após a definição do trio que disputaria o desafio da sobrevivência, Mariana pediu que Vitória abrisse a garrafa para ler o conteúdo do pergaminho. Lá, a influencer descobriu que seria a primeira exilada. "Pensei que era algo bom", disse a loira, decepcionada. 

"Vou ser a protagonista do exílio"

Chateada com a rejeição,  Vitória prometeu ao amigos que faria o possível para movimentar o jogo direto do exílio e ajudará ao máximo sua equipe. 

Já Solange tem planos mais debochados se for para o exílio por conta da prova de sobrevivência. Ela prometeu que irá prejudicar o máximo de pessoas que pudesse. "Foram oitos votos, fazer o quê, né?", disse a modelo. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado