Apetite

Sabrina Sato admite vício em vibradores e conta o que fez quando esqueceu num hotel

Colecionadora de brinquedos sexuais, Sabrina Sato relatou situações inusitadas


Sabrina Sato mostrando a palma da mão
Sabrina Sato é adepta aos vibradores - Foto: Reprodução/GNT
Por Thiago Forato

Publicado em 21/07/2022 às 09:50,
atualizado em 21/07/2022 às 09:58

Sabrina Sato não demonstrou constrangimento ao revelar que é adepta ao uso de brinquedos sexuais. No Saia Justa, do canal GNT, na noite de quarta-feira (20), a japa  revelou que tem uma coleção deles em casa. Em uma das viagens ao Japão, não economizou: "Trouxe duas malas só de vibradores".

Algumas situações sim, segundo Sabrina, foram um pouco constrangedoras, como o fato de ter esquecido um dos vibradores em um hotel e precisou ligar para pedir de volta. "Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens para poder dormir bem", brincou.

De acordo com Astrid Fontenelle, uma das apresentadoras do Saia Justa, existe um estudo dos Estados Unidos do Cedars Sinai Medical Center que encontrou benefícios no uso regular dos vibradores para as mulheres.

Dentre os benefícios, estão que a prática da masturbação reduz dores na vagina e até auxilia em casos de incontinência urinária, sem contar o fato de ajudar na saúde mental. "Tenho uns 40, vários... Vou me desfazendo de vários, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores", reforçou Sabrina.

Sabrina Sato já jogou Duda Nagle contra a parede

imagem-texto

Em outra edição do Saia Justa, Sabrina chegou a revelar que "pressionou" o atual marido. "Mandei um direct para ele dizendo 'quando a gente vai transar?'. quando ele leu, mandei emojis envergonhados dizendo que o corretor tinha cometido um engano e o certo era 'quando a gente vai treinar'", disse.

A partir daí, Sabrina Sato passou o telefone para Duda e não se desgrudaram mais. A relação dura seis anos e em abril de 2018, a japa anunciou que estava grávida de Zoe. Ela nasceu em novembro daquele ano.

Depois de tanto tempo juntos, ela falou recentemente que não consegue manter uma frequência sexual grande. "Tenho nem periquita pra isso", comparou ela quando falava da relação entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, onde a atriz teria exigido que houvesse sexo pelo menos quatro vezes por semana.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado