O Ataque das Ratazanas

SBT lança nova pegadinha em formato de superprodução com ratos e cobras

Programa Silvio Santos aposta em mais uma pegadinha estilo superprodução


Kan Kan como cientista em Câmera Escondida
Kan Kan protagoniza nova Câmera Escondida - Fotos: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2022 às 11:35,
atualizado em 15/07/2022 às 11:47

O SBT lançará no próximo domingo (17), no Programa Silvio Santos, uma nova Câmera Escondida em formato de superprodução. A pegadinha inédita intitulada O Ataque das Ratazanas traz Kan Kan na pele de um cientista estudioso em um laboratório moderno construído dentro de um prédio com direito a animais como ratos e cobras.

Na pegadinha, Kan Kan contrata algumas faxineiras para limpar o local onde trabalha e as deixa sozinhas ali. De repente, as vítimas começam a escutar barulhos estranhos e os animais passam a ficar ariscos. Em uma janela de vidro, o susto: há o reflexo de um rato gigante.

É o momento que duas enormes ratazanas, interpretadas pelos atores Pitoco e Gigante, partem para cima das vítimas. O quadro Câmeras Escondidas vai ao ar dentro do Programa Silvio Santos, a partir das 20h, no SBT.

Pegadinhas do SBT tem quatro décadas de existência

SBT estreia pegadinha superprodução para bombar no Ibope

Antiga Câmera Indiscreta, as Câmeras Escondidas completaram 40 anos no SBT em 2021 e nasceram praticamente junto com o canal. Quadro que começou com narração de Silvio Santos há quatro décadas, logo passou a ser feita por Gugu Liberato (1959-2019) no programa Alegria entre 1982 e 1983 e no ano seguinte, retornou para o Programa Silvio Santos.

Na década de 1990, teve seu auge no extinto Topa Tudo por Dinheiro (1991-2001) e agora vive a fase de produções mais elaboradas. Dentre as mais marcantes, estiveram pegadinhas como a do Sítio do Picapau Amarelo, Chucky, Carrie: A Estranha, A Invocação do Mal, It e Annabelle.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado