Paraskevi Kotta

Participante do MasterChef revela que sofreu 18 abortos por síndrome rara

Grega de 51 anos de idade relatou sofrer de uma doença onde seu organismo produz altas taxas de anticorpos


Paraskevi Kotta no MasterChef Brasil
Paraskevi Kotta sofre de síndrome rara - Foto: Divulgação/TV Bandeirantes

A participante Paraskevi Kotta, do MasterChef Brasil, atualmente no ar nas noites de terça na Band, revelou que já sofreu 18 abortos em virtude de uma síndrome rara. A grega de 51 anos de idade tinha o sonho de ter quatro filhos, mas não conseguiu. "A vida não é só estar casada ou ter filhos", disse ela ao site oficial do reality.

"Sempre quisemos ter muitos filhos, porque amamos o valor da família. Falávamos desde o começo em quatro filhos, mas, infelizmente, tivemos muitos abortos. Muitos. Foram mais de 18 abortos", lamentou. "Para a gente não era para ter filhos, mas mais de 18 filhos de coração e isso acho muito bonito", completou.

Ainda que tenha tentado vários tratamentos, não surtiu efeito. Portadora de uma síndrome rara, embora não tenha revelado qual, apenas disse que seu organismo produz uma taxa alta de anticorpos, o que causa alteração no seu sistema imunológico, sendo impossível concluir a gravidez.

"É por isso que quase não fico doente, por exemplo. Fiz tudo o que precisava para ter um filho e tratamentos com os melhores médicos da Grécia. Eu gerava o bebê e depois sofria o aborto. Era um aborto muito rápido, às vezes de gêmeos. Quando eu ficava grávida, o meu corpo achava que não era algo bom."

Paraskevi Kotta

MasterChef continua no ar até dezembro

imagem-texto

Além da nona temporada com cozinheiros amadores que está no ar nas noites de terça-feira, o talent show culinário já prepara novas levas de episódios. Pela primeira vez, haverá uma disputa entre participantes mais experientes, acima dos 60 anos de idade. A previsão de estreia é para o último bimestre.

O MasterChef Júnior também retornará, depois de um hiato de sete anos. Há oito anos no ar, o programa segue sendo um dos carros-chefes da Band, e viu sua audiência crescer nos primeiros episódios deste em relação aos da última temporada.

Em entrevista recente ao NaTelinha, Fogaça falou sobre a longevidade do formato: "Quando a gente fala de comida, a gente fala com todo mundo. Criança, adolescente, adulto, gente de idade. Todo mundo gosta de comer. Você acaba torcendo pra pessoa, passa raiva, fica feliz, junta a família, começa a mudar seu estilo de vida através do programa e conhecer outros ingredientes. A fórmula foi muito bem feita. Que dure mais bons anos pela frente".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado