Programa

Amanda Françozo volta à TV Aparecida com novo formato

De Papo com Amanda Françozo vai começar neste sábado (16) no canal religioso


Amanda Françozo no cenário da reformulação do seu programa
Amanda Françozo no cenário da reformulação do seu programa - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/07/2022 às 22:50,
atualizado em 14/07/2022 às 22:50

Amanda Françozo voltou à TV Aparecida com um novo formato para o programa "De Papo com Amanda Françozo". Depois da última temporada em 2020, com entrevistas em locações externas, o título acontecerá no estúdio da sede da emissora, que fica no interior de São Paulo.

"O talk show vai misturar entrevistas com entretenimento. O palco terá um sofá para debatermos temas leves que tragam consciência e motivação para as pessoas que estejam assistindo. Teremos um cenário bem bonito e de vez em quando teremos matérias externas, música e traremos a opinião do povo nas ruas sobre os assuntos do programa", contou ela, sobre como será a nova versão do programa
Ela ainda deu um spoiler do que os espectadores verão no título, que irá ao ar todos os sábados às 19h30:  "O perfil dos convidados são pessoas que possam agregar. Quero ter contato com gente que acrescente, que tenha algo inspirador para falar, e assim passar isso para o meu público. A nossa expectativa para essa nova fase é boa, e o grande alvo - meu, da direção do canal e de toda a equipe - é agradar ao telespectador, que nas noites de sábado, poderá assistir um programa com conteúdo de qualidade e feito para a família". 
 
 Amanda Françozo volta à TV Aparecida com novo formato

O que vai acontecer neste sábado

No próximo sábado (16), o tenor Jean William será um dos convidados do De Papo. Além dele, alguns colegas de emissora de Amanda também irão prestigiar o novo formato, como: Kleber Oliveira, apresentador do programa "Terra da Padroeira", e Abiane Souza, do "Santa Receita". Os dois vão compartilhar suas trajetórias, seus sonhos e conquistas. 

O "De Papo com Amanda Françozo" ainda destacará histórias inspiradoras, como a de Mônica Santos, atleta paraolímpica da esgrima, que fez uma escolha muito difícil para realizar o sonho de ser mãe. O trabalho de Zenilton Fernandes, da ONG Talentos do Morro, e da advogada Emmanuelle Alkmin, que é deficiente visual.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado