TV Aparecida

Gilliard se emociona ao recordar passado no De Papo com Amanda Françozo

Cantor, sucesso nos anos 70 e 80, é o entrevistado do programa desta quarta-feira (30)


A apresentadora Amanda Françozo e o cantor Gilliard
Amanda Françozo entrevista o cantor Gilliard no De Papo com Amanda Françozo - Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida

A TV Aparecida exibe nesta quarta-feira (30) o terceiro programa De Papo com Amanda Françozo. A apresentadora conversará com Gilliard, ícone da música romântica nos anos 70 e 80, em um hotel em São Paulo.

Gilliard relembra suas origens no Rio Grande do Norte e a mudança para o Rio de Janeiro, aos 13 anos, para tentar a carreira musical. Ele conta que, em sua terra natal, ganhou muitos concursos ainda jovem e que foi incentivado pela mãe.

O artista também lembra os desafios de começar a carreira, os momentos difíceis e revela como compôs Aquela Nuvem, seu primeiro grande sucesso, que lhe abriu portas no mercado fonográfico de São Paulo.

Gilliard se emociona no De Papo com Amanda Françozo

Gilliard conquistou 12 discos de ouro, dez de platina, oito de platina duplo e três de diamante, vendendo mais de 12 milhões de discos, aproximadamente, durante sua carreira.

Em outro momento do programa, Amanda mostra a Gilliard uma caixa com fotografias para que ele possa relembrar e contar suas histórias. O artista se emociona com as lembranças, que trazem à tona as histórias da carreira e família. 

Acompanhado do filho, o cantor Sylvio Marinho, Gilliard é desafiado por Amanda, que cita um estilo musical ou tema. Eles cantam juntos trechos de canções ao lado do músico André Rocha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado