Entrevistas

De volta à TV após gravidez, Amanda Françozo estreia programa na Aparecida

Apresentadora entrevista Oscar Schmidt em primeiro De Papo


Amanda Françozo entrevista Oscar Schmidt na estreia do programa De Papo com Amanda Françozo
Amanda Françozo entrevista Oscar Schmidt na estreia do programa De Papo com Amanda Françozo (Foto: Taiana Moura/Divulgação/TV Aparecida)

De volta à TV após dar à luz sua primeira filha, Vitória, Amanda Françozo estreia uma nova atração na Aparecida. A emissora vinculada ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, lançará nesta quarta-feira (16) o programa De Papo com Amanda Françozo, em comemoração aos 15 anos do canal.

Em locações na cidade de São Paulo, Amanda entrevistará personalidades sobre a trajetória profissional e a vida em família, além da relação com a fé.

"Estava com muita vontade de voltar ao trabalho e essa retomada do projeto  me dá ainda mais garra para fazer um programa leve, divertido, informativo e com entrevistas inéditas para o público relaxar em casa. Espero que todos gostem e prestigiem o De Papo com Amanda Françozo", afirmou a apresentadora.

O convidado da estreia do programa, gravado antes da pandemia de coronavírus, é o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que abriu sua casa para Amanda Françozo e revelou detalhes de sua carreira e da vida pessoal.

"O Oscar é um cara que mudou muito com a dor, com a doença que ele teve, e a forma como conduz a vida está bem diferente. Ele serve de inspiração de que a gente não precisa passar por uma dor muito grande para mudar, a gente pode ir mudando aos poucos. Falou ainda do uso de seu tempo, que ele agora usufrui mais. Oscar foi muito gentil com nossa equipe, mostrou locais especiais para ele em sua casa e fez lindas revelações", disse Amanda. 

O novo programa teve a estreia adiada por alguns meses em função da pandemia. Também na Aparecida, Amanda apresenta o reality musical Revelações, cuja terceira temporada está prevista para os próximos meses.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado