Motivo choca

Por que brasileira teve biquíni confiscado no Big Brother dos Estados Unidos

Produção do reality show não deixou que a moça usasse as peças no programa


Indy Santos posada com sutiã e dedo nos lábios e mão na cabeça
Por que brasileira teve seu biquini confiscado no Big Brother dos Estados Unidos? - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2022 às 17:16,
atualizado em 08/07/2022 às 17:17

Após entrar na casa do Big Brother da versão dos Estados Unidos, a brasileira Indy Santos levou um susto ao perceber que seus biquínis foram confiscados pela produção do programa. A moça observou que não havia os itens na mala logo em seu primeiro dia de confinamento, no momento em que procurava as roupas para tomar uma banho na piscina do reality show. "Estou tão triste", disse a comissária de bordo, de 31 anos, em inglês, reclamando da decisão do programa. Mas por que Indy Santos teve seu biquini confiscado no Big Brother dos Estados Unidos?

Embora o programa não comente o ocorrido, a produção da atração teria retirado as peças por serem consideradas "made in Brasil", modelagem conhecida por ter um estilo bem menor e que deixa o corpo mais a mostra. Apesar do contratempo, Indy não deixou se abater e entrou na piscina de body mesmo. A vigésima quarta edição do Big Brother está sendo exibido pela CBS, uma das maiores redes de televisão norte-americanas, com disponibilização também no serviço de streaming da Paramount, desde a última quarta-feira (6).

Além de Indy, mais 15 participantes disputam o prêmio de 750 mil dólares, cerca de quase R$ 4 milhões. Como o BBB, a versão estado-unidense também apresenta o dia a dia de pessoas diversas, com diferentes temperamentos e ambições. Na atual temporada, além da comissária, ainda participam um hipnoterapeuta, um dono de brechó, uma chef de cozinha, um motorista de ônibus, entre outras profissões. As idades dos participantes também variam, sendo a pessoa mais nova tendo 22 anos e a mais velha, 47.

Por que brasileira teve biquíni confiscado no Big Brother?Participantes do Big Brother 24, versão Estados Unidos - Foto: Divulgação/ CBS

Apesar de brasileira, Indy mora nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles, na Califórnia, mesma cidade em que está a sede do reality show. A casa está equipada com 94 câmeras HD e mais de 113 microfones, que captam todo o dia a dia dos participantes confinados. Como decoração, foram escolhidos temas que remetessem a um oásis colorido e a um deserto inspirado em Palm Springs (cidade da Califórnia).

Big Brother dos Estados Unidos com brasileira tem decoração inspirada em esporte e carros

Um quarto tem o tema de golfe, com modelos de mini carrinhos do esporte, alinhados ao longo das paredes, com as camas com cabeceiras compostas por astroturf, um gramado artificial. Já o segundo quarto é decorado com detalhes que remetem aos designs dos carros da década de 1950, com fotos dos veículos e camas com cabeceiras compondo painéis de automóveis antigos. Já o terceiro cômodo apresenta um tema cósmico, com modelos pendurados de Vênus , Terra e Saturno.

A previsão é que a temporada atual do Big Brother deve durar 82 dias, com a final agendada para 25 de setembro de 2022. Enquanto as versões do programa nos Estados Unidos e no Brasil dão sucesso, há 5 anos, a Record lançou um 'BBB bizarro' com 100 pessoas amontoadas e fracassou no Ibope. Já na Globo, o canal contratou o chefão do Big Brother de Portugal.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado