Hora do adeus

Boninho se pronuncia sobre saída de Ana Furtado da Globo

Diretor de manifestou minutos depois de a apresentadora anunciar seu desligamento da emissora


Ana Furtado abraçada à Boninho, posados
Boninho se pronuncia sobre saída de Ana Furtado da Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/07/2022 às 20:37,
atualizado em 11/07/2022 às 20:37

Na noite desta segunda-feira (11), minutos depois Ana Furtado anunciar sua saída da Globo, após 26 anos, Boninho se pronunciou sobre o afastamento de sua mulher da emissora. O diretor usou as redes sociais para desejar sorte para sua esposa e garantir que está ao lado dela em todas as ocasiões. O famoso também reafirmou seu apoio a qualquer decisão da amada.

"Estou 100% com você! Apoio sua decisão. Você vai voar sempre!! Siga seu caminho", escreveu Boninho, na legenda de um recompartilhamento de uma foto da apresentadora, em vários momentos que esteve diante da telinha. Eles estão juntos há mais de 26 anos, sendo 22 deles casados formalmente. Ao comemorar mais um ano unidos, em março, Boninho comemorou a companhia da esposa por tanto tempo.

Boninho se pronuncia sobre saída de Ana Furtado da Globo

"Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz. Amiga e inspiração. Gostamos das mesmas coisas e dividimos nossas diferenças. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe", comentou o diretor, que é pai de Isabella, de 14 anos, frutos de seu casamento com a apresentadora.

"Amo cada minuto de nossas vidas e faço planos para o nosso futuro. Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino. Ana, meu amor, você é minha vida. Que sorte a minha ter sido escolhido por você. Você me transformou, me fez melhor, me fez abrir meu coração."

Boninho

Boninho é filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-executivo da Globo. O diretor está na Globo desde 1984, quando foi diretor do Clip Clip, programa musical da emissora. Nos 38 anos na emissora carioca, foi o responsável por grandes sucessos, como Vídeo Show, Encontro, No Limite e todas as edições do Big Brother Brasil.

Ana Furtado anuncia sua saída da Globo após 26 anos

imagem-texto

Nesta segunda-feira (11), Ana Furtado deixou a emissora após 26 anos na emissora. Ela contou a novidade para seus seguidores em uma postagem publicada no Instagram. "Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo", contou. 

Ana iniciou sua carreira na emissora com uma pequena participação na novela Explode Coração (1995), como a cigana na abertura do folhetim Gloria Perez. "Comecei nessa emissora dançando [...] e terminei assim, dançando e feliz na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!", comentou, sobre seu último trabalho ter sido na competição do Domingão com Huck.

"Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente. Desde o Ponto a Ponto em 1996, do Caça Talentos de 1997, os 8 anos do inesquecível Vídeo Show, novelas, seriados e minissérie", disse.

 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado