De molho

Ana Furtado fica doente e é afastada do Dança dos Famosos

Apresentadora não poderá pisar na Globo nos próximos dias


Ana Furtado sorrindo ao lado de professor no palco do Domingão com Huck
Ana Furtado é afastada do Dança dos Famosos após diagnóstico - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 21:10,
atualizado em 06/05/2022 às 21:11

Nesta sexta-feira (6), Ana Furtado foi afastada do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, após testar positivo para a Covid-19. A apresentadora usou as redes sociais para anunciar seu diagnóstico para o novo coronavírus. Pelo Instagram, a comunicadora relatou que precisou se ausentar dos ensaios e da próxima apresentação do quadro de dança por conta da doença.

"Como vocês sabem, estou na Dança dos Famosos, mas infelizmente não pude ir hoje para me apresentar porque testei positivo para Covid. Estou bem, não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Foi a primeira vez que peguei, me cuidei muito esses dois anos, mas acabou acontecendo", avisou ela, que está se recuperando bem, já que está vacinada contra a doença.

"Fiquei muito triste, realmente estou muito arrasada porque queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era o meu sonho. A coreografia estava incrível. O figurino, um escândalo. Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo pra repescagem."

Ana Furtado

Ana Furtado e outros famosos fazem teste da Covid-19

Ana Furtado fica doente e é afastada do Dança dos Famosos

A cada nova ida aos Estúdios Globo, os participantes do Dança dos Famosos são submetidos à testagem para a Covid-19. Tal procedimento faz parte do protocolo de saúde adotado pela Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020.

Nos últimos dias, por conta do aumento no número de casos da Covid-19, muitos famosos testaram positivo para o novo coronavírusXororó, da dupla com Chitãozinho, foi diagnosticado com a doença e teve que ser substituído em um show em São Paulo. O cantor foi diagnosticado com a Covid-19, dois depois de sua filha Sandy, e genro, Lucas Lima, também serem infectados com a doença.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado