Grande dia

Boninho comemora 26 anos ao lado de Ana Furtado e se declara: "Porto seguro"

"Você me transformou", disse o diretor


Ana Furtado e Boninho sorrindo
Boninho ao lado de Ana Furtado - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2022 às 10:36,
atualizado em 21/03/2022 às 10:43

Boninho começou esta segunda-feira (21) de maneira romântica. O diretor do BBB 22 completa 26 anos ao lado de Ana Furtado, sendo 22 de casados. "Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão", começou.

"Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz. Amiga e inspiração. Gostamos das mesmas coisas e dividimos nossas diferenças. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe", seguiu.

Juntos, os dois são pais de Isabella, de 14 anos de idade. "Amo cada minuto de nossas vidas e faço planos para o nosso futuro. Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino. Ana, meu amor, você é minha vida. Que sorte a minha ter sido escolhido por você. Você me transformou, me fez melhor, me fez abrir meu coração", derreteu-se.

Confira:

Os projetos de Boninho

imagem-texto

No aspecto profissional, Boninho se prepara para, depois do BBB 22, estrear o No Limite, em maio. Ele ainda está à frente do Mestre do Sabor e das temporadas relativas ao The Voice. Mas, nem tudo são flores.

No ano passado, o Big Boss teve um projeto vetado na Globo. Intitulado de O Círculo dos Quatro Elementos, ele buscava um casal de apresentadores. Nesta nova atração, o foco estaria bem longe da selva como o No Limite, mas também teria provas de resistência e força.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado