Chefão

Boninho explica origem do apelido Big Boss: "Nada a ver comigo"

Diretor do BBB afirma que não há semelhanças entre ele e o Big Boss


Boninho ao lado de Tatá Werneck no Lady Night
Boninho grava o Lady Night com Tatá Werneck - Foto: Divulgação/Multishow

Boninho gravou recentemente um episódio da sétima temporada do Lady Night, que vai ao ar ainda no segundo semestre no Multishow. Em entrevista à Tatá Werneck, contou a origem do apelido Big Boss e garantiu que não há semelhança entre eles. "É um personagem que precisou ser criado para controlar os caras", esclareceu.

"Mas ele não tem nada a ver comigo, a própria Ana [Furtado] fala que eu sou engraçado, gente boa, bem-humorado, bem diferente do que sou como Big Boss", garante o diretor da Globo.

De acordo com o jornal O Globo, durante a gravação, Tatá pediu ao Big Boss sobre como gravar um vídeo perfeito para se inscrever no reality show. Além disso, apresentaram um quadro intitulado de Jornal BBB, telejornal de fofocas sobre o programa.

Boninho cedeu rara entrevista

imagem-texto

Pouco adepto a entrevistas, Boninho abriu uma exceção para Tatá Werneck. Além dele, Tadeu Schmidt, novo comandante do Big Brother Brasil, também já está confirmado. A estreia está prevista para o segundo semestre.

O bate-papo ocorrerá praticamente às vésperas da estreia do BBB 23, ainda que seja gravado com alguma antecedência. Em 2023, o programa deve continuar sendo exibido às quintas-feiras, depois do próprio reality show.

Falando em BBB, o diretor avisou em abril que o programa pode ter uma nova premiação. A afirmação foi feita durante palestra na Rio2C, na Cidade das Artes, Rio, mas sem revelar qual seria a mudança para o vencedor do reality show a partir do ano que vem.

"Eu tenho uma ideia pro Big Brother, não posso dar spoiler. Mas a premiação ano que vem pode ser diferente", prometeu ele. Sem dar grandes detalhes se seria um aumento do valor ou algo ainda mais diversificado. "E veio de um papo com o diretor de comunicação da Globo num almoço que a gente teve. Ele falou 'o que você acha?' e eu falei que é uma ideia e tá voando", completou durante conversa com Sérgio Gordilho, CCO da agência Africa, num painel sobre criatividade no evento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado