Novo desafio

Ex-namorada de Felipe Neto é anunciada no Big Brother de Portugal

Big Brother Famosos Portugal ganha mais uma temporada


Bruna Gomes e Felipe Neto em montagem
Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, é atração no Big Brother Portugal - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2022 às 20:55,
atualizado em 27/02/2022 às 21:06

Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto, foi anunciada na noite deste domingo (27) como uma das participantes do Big Brother Famosos Portugal. A influenciadora digital é anunciada como uma das maiores do ramo e conta com quase seis milhões de seguidores no Instagram. Além disso, ela possui mais de três milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Natural de Santa Catarina, Bruna tem 26 anos de idade e lançou recentemente sua marca de roupas. Ao programa, se definiu como "divertida, entusiasmada e boa jogadora". Ela é uma das 13 concorrentes que vai disputar o prêmio de 25 mil euros dado pela TVI, o que de acordo com a cotação atual é de cerca de 150 mil reais.

Esta é apenas a segunda edição do Big Brother com personalidades conhecidas no país lusitano. A primeira terminou nesse sábado (26) e contou com Jardel, conhecido dos brasileiros. Ele foi jogador de futebol e teve passagem conhecida pelo Grêmio, além da seleção brasileira. Ao contrário do programa brasileiro que mantém os confinados por 100 dias, em Portugal ele dura menos que isso e fica no ar por apenas sete semanas.

Bruna Gomes e Felipe Neto terminaram por telefone

O relacionamento entre Felipe Neto e Bruna Gomes chegou ao fim no Natal do ano passado. Pelas redes sociais, ela reclamou: "Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias alegrias e tristezas, tempestades e calmarias".

Na última semana, ela declarou em suas redes sociais que passou por um mês complicado. "Passei por um mês super difícil, tentando processar tudo o que aconteceu na minha vida, mas agora, mais de um mês depois, eu não tenho mais dúvidas sobre mim. Foi muito doloroso, tem muitas feridas abertas ainda. Eu não posso negar que nesse meio tempo eu pensei em desistir", lamentou.

"Hoje estou transformada. Me sentindo eu mesma, mais forte do que nunca e com a certeza do que sou e do que eu quero. Eu não vou falar que foi fácil ter chegado até aqui, mas do fundo do meu coração, o sentimento de agora não tem preço, isso é valioso demais", garantiu.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado