Sucesso na web

Especial de inverno do OtaLab com Otaviano Costa promete aquecer a web com novos quadros temáticos

Talk Show do UOL é gravado em um aconchegante chalé na zona Oeste do Rio


Otaviano Costa com os braços abertos em foto posada
Otaviano Costa apresenta temporada especial de inverno do OtoLab no UOL - Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 08/07/2022 às 06:00,
atualizado em 08/07/2022 às 21:10

Na última quinta-feira (7), o NaTelinha acompanhou a gravação de um dos episódios do "Quebrando o Gelo", novo quadro temático que faz parte da temporada especial de inverno do OtaLab. O Talk Show apresentado por Otaviano Costa, uma das atrações de maior audiência do UOL, contou com a participação de Letícia Spiller.

Embora, durante todo o tempo, o apresentador brinque que está gravando na Mongólia, país localizado na Ásia Oriental e Central, e que faz fronteira com a Rússia e a República Popular da China, o cenário escolhido é um aconchegante chalé, numa área arborizada e com clima de montanha, localizado na zona Oeste do Rio de Janeiro, com direito a uma sala de estar com lareira cinematográfica, e uma cozinha onde o apresentador e convidados conversam e experimentam receitas típicas da estação mais fria do ano.

Especial de inverno do OtaLab promete aquecer a web

E se lá fora a temperatura está baixa, o clima lá dentro não poderia ser mais quentinho e descontraído, do jeitinho que o Ota, como é carinhosamente chamado pelos amigos, gosta.

"O OtaLab é um Talk Show que está mais para Show do que Talk. Temos até um viés de comédia, de tentar trazer o humor, porque é um DNA que está presente em mim, que a gente entendeu que é um diferencial pra gente apostar, potencializar", avalia o apresentador.

Já durante o bate-papo, Otaviano fez perguntas aleatórias para Letícia. Desde qual a estação do ano que ela mais gosta até se já saiu de casa sem escovar os dentes, por exemplo.

A forma que o apresentador encontrou para deixar os participantes bem à vontade. Segundo ele, parte vem de toda a experiência adquirida entrevistando pessoas de várias maneiras no Vídeo Show.

Rodrigo Santoro foi o último convidado do OtaLab

Otaviano explica que o fato de conhecer cada entrevistado só contribui na hora de todo o processo de criação de cada edição do OtaLab. "Junto com a criação, a gente potencializa mais. Abre a válvula do papo cabeça pra cá, ou do papo mais escrachado, com música, ou não", sinaliza.

O apresentador cita a participação de Rodrigo Santoro, um dos convidados da temporada anterior.

Como, por exemplo, buscando algo que ele já falou, em outra entrevista, e completando com um novo prisma, buscando um caminho diferente. "Trazer a navegação da entrevista divertida pra ele e pra gente, claro, pra nossa audiência", ressalta.

"Sempre que a gente traz uma pessoa, a gente aposta no inusitado. O resultado tem que ser algo muito confortável, pra quem cria e pra quem está aqui dentro", conclui o apresentador.

Além do "Quebrando o Gelo", há também o quadro "Notícia Fria", onde Otaviano Costa relembra notícias engraçadas de anos anteriores, e que valem a pena ser repercutidas por causa dos memes, e o "Receitas Invernais", quando apresentador e convidado prepara uma receita típica da estação para ser degustada pela equipe do programa.

Ao todo, a temporada especial de inverno do OtaLab no UOL vai contar com quatro episódios, exibidos entre os meses de julho e agosto, sempre às terças-feiras, no horário das 11h.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado