Entrevistado de peso

Tony Ramos aceita e será um dos entrevistados do Lady Night

Veterano ator concederá rara entrevista


Tony Ramos sorrindo de camisa azul e livros ao fundo
Tony Ramos será um dos entrevistas do Lady Night - Foto: Divulgação

Tony Ramos topou e vai ser um dos entrevistados do Lady Night, que estreia nova temporada no Multishow ainda neste semestre sob o comando de Tatá Werneck. A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira (6).

Depois de deixar a novela de João Emanuel Carneiro, Tony está escalado para fazer a série Encantado's de Antonio Prata, Renata Andrade, Thais Pontes e Chico Mattoso. Encantado's será protagonizada por Luis Miranda, que deixou Cine Holiúddy recentemente. O enredo trata sobre os irmãos Heraldo e Olímpia, moradores do bairro carioca do Encantado, que herdam um supermercado do pai. De dia, funciona o comércio, e à noite, é a vez de uma escola de samba.

O consagrado ator de 73 anos de idade tem inúmeras novelas em seu currículo, além de peças de teatro e filmes. Recentemente, ele estava escalado para fazer Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, mas acabou deixando a produção pelas agendas conflitantes.

Seu último papel na Globo foi em O Sétimo Guardião (2018-19) como o Olavo. No cinema, estreou recentemente o filme 45 do Segundo Tempo, onde interpreta Pedro, um apaixonado pelo futebol, sobretudo pelo Palmeiras. Decidido a tirar sua própria vida, quer ver o clube campeão antes de morrer.

Lady Night é figura carimbada no Multishow

imagem-texto

Existente desde 2017, o Lady Night surge como um dos principais programas do Multishow. Ele chegou a vencer o prêmio de Melhor Programa de TV no Troféu Imprensa e não demorou muito para que começasse a ser aproveitado na programação da Globo.

Em 2018, por exemplo, o Lady Night contribuiu para que o Multishow alcançasse sua melhor posição no ranking da TV paga desde 2009. Na TV aberta, é líder no Ibope e sequer é ameaçado pelos concorrentes.

Em 2020, Tatá Werneck brincou sobre a possibilidade de protagonizar Pantanal, que vai ao ar no segundo semestre. "Gente, estou super feliz. Aceitei o desafio de fazer a Juma Murruá. Tô muito feliz. Agora falta só eles toparem o desafio de me chamarem. Mas estou muito feliz de aceitar mesmo sem terem me chamado. Dane-se se vão me chamar ou não, eu me aceitei", brincou ela nas redes sociais.

Por lá, escreveu: "Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Muruá [sic] no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa pra Globo. Vou chegar no primeiro dia de gravação pronta e a produção que lute".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado