Mudanças

Diretor da "fase de ouro", Paulo Franco deixa Record

Ele foi promovido ao cargo de superintendente artístico e de programação em 2014 após ter passado por SBT e Fox.


Paulo Franco em foto no Instagram: ele está sentado, de camisa preta e sorri para alguém fora do quadro
Paulo Franco em foto no Instagram: diretor estava a frente de várias contratações importantes da Record
Por Daniele Amorim

Publicado em 05/07/2022 às 22:19,
atualizado em 05/07/2022 às 22:19

Paulo Franco pediu demissão da Record após sete anos como superintendente artístico e de programação. No cargo, ele foi responsável por implementar projetos que alavancaram a audiência da emissora como Hoje em Dia, Domingo Espetacular, Tudo é Possível e Show do Tom e tirou Gugu Liberato (1959-2019) do SBT para assumir um programa seu no canal de Edir Macedo

O ex-profissional da Record fez o anúncio nas suas redes sociais nesta terça-feira (5). "Depois de muitos anos colocando o meu coração para trabalhar, com muito orgulho e dedicação, hoje decidi deixar a Record, sou muito grato ao Marcelo Silva, Vice Presidente Artistico e Producao, ao Marcus Vinicius, CEO do Grupo Record e a toda minha equipe", começou. 

Encerro um ciclo de muito aprendizado com grandes desafios e conquistas, onde eu pude manifestar a minha liberdade criativa e tirar do papel projetos inovadores que fazem parte da história da televisão brasileira.

No entanto, de acordo com Lauro Jardim, Paulo Franco "vai comandar um projeto de mídia e entretenimento digital bancado por um fundo de investimento estrangeiro". 

Diretor da \"fase de ouro\", Paulo Franco deixa Record

Paulo Franco na Record

Essa foi a segunda passagem do chefão na Record. Ele chegou em 1998 e desempenhou diversas funções até chegar na direção de programação. Nela, o veterano criou os primeiros reality shows na emissora e teve voz ativa em projetos bem sucedidos do canal.

Em 2009, ele trocou a Record pelo SBT e lá dirigiu os programas Topa ou Não Topa e Um Contra Cem. Já em 2011, Franco chegou no mercado de televisão fechada com um posto na Fox. Ele voltou a emissora de Edir Macedo em 2014, onde ficou até hoje. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado