Com Michele Crispim

RedeTV! fecha parceria com Discovery para exibir Cake Boss, reality de Buddy Valastro

A série de sucesso mundial passará na TV aberta pela primeira vez


Buddy Valastro sorrindo e vestindo roupa de confeiteiro branca
Buddy Valastro é um dos confeiteiros mais renomados do mundo - Divulgação/Discovery

A RedeTV! fechou uma parceria com a Discovery+ e exibirá o reality Cake Boss, de Buddy Valastro, a partir do próximo sábado (9). A série americana integrará a programação vespertina da emissora e passará sempre às 17h30.

O acordo traz o programa de sucesso mundial para a TV aberta do Brasil pela primeira vez, mas as demais temporadas da atração continuam disponíveis no streaming. No Bloco Sessão discovery+ do canal paulistano, além dos episódios exibidos na íntegra, o público poderá conferir conteúdos exclusivos apresentados pela chef Michele Crispim, formada em Confeitaria pela escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, na França.

“Estou muito contente, animada para apresentar esse projeto na emissora! Sou uma grande fã do Buddy. Ele é um exemplo de dedicação, comprometimento e carisma”, declara a chef de 33 anos, apaixonada pela arte de fazer doces desde criança. “Amo a sensação de felicidade das pessoas quando você entrega um doce bonito e gostoso. Essa experiência está sempre ligada a momentos felizes e comemorações”, pondera Michele.

RedeTV! fecha com Discovery para exibir Cake Boss

Cake Boss acompanha a rotina de Buddy Valastro

RedeTV! fecha com Discovery para exibir Cake Boss

A série Cake Boss acompanha a rotina frenética de Buddy Valastro, um dos confeiteiros mais renomados do mundo, conhecido por inovar na decoração de bolos e desenvolver projetos cada vez mais complexos.

Aos 17 anos, herdou a confeitaria do pai, a Carlo’s Bakery, em Hoboken, Nova Jersey, de onde saem milhares de bolos feitos à mão por Buddy e sua equipe de centenas de profissionais comprometidos com a história e a tradição dos Valastro.

Hoje, o empreendimento conta com diversas unidades, inclusive no Brasil.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado