Papito

Supla sobre quem não tem ciúmes em relação: "É porque não gosta"

Cantor garantiu que tem ciúmes civilizado e controlado


Supla com microfone falando no Encontro da Globo
Supla revela que tem ciúmes em doses moderadas - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 06/07/2022 às 10:10,
atualizado em 06/07/2022 às 10:21

Supla esteve no Encontro na manhã desta quarta-feira (6) na Globo e enquanto conversava sobre Pantanal com a plateia e os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares, além de Tati Machado, o roqueiro acredita que não há como sentir ciúmes em uma relação amorosa. "Se você não tiver ciúmes, é porque você não gosta", disparou.

Apesar disso, Supla assegurou que seu ciúme é devidamente "controlado e civilizado", longe de ser um sentimento nocivo que acomete inúmeras relações. O mais famoso namoro do cantor aconteceu há 21 anos, quando foi confinado na Casa dos Artistas, do SBT.

Atualmente, ele namora a DJ Nathalia Mastrobiso, 30 anos mais jovem. O romance só veio à tona depois de vários meses juntos e foi conhecida em função de uma publicidade no Instagram.

Supla já procurou namorada na TV

Há nove anos, na MTV, Supla tentou emplacar um relacionamento através do Papito in Love. No entanto, o namoro com a vencedora da primeira temporada, Giovanna Lourenzetti. Não deu certo.

Na segunda temporada, em 2015, tinha até um diferencial: quem vencesse poderia se casar com Supla na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Eram 16 candidatas. Apesar de toda a produção, a relação também acabou não vingando.

Conheça a atual namorada de Supla:

Supla dispara contra quem não sente ciúmes em relação

Quem é a namorada de Supla?

Nathalia Mastrobiso namora o roqueiro desde o ano passado. Ela é atriz e DJ, já desfilou na Semana de Moda em São Paulo e já fez performances de topless em um projeto de amigas. Ela tem 26 anos de idade e ele tem 56.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado