Ender Love

Apresentador pede desculpas a Richarlyson após ser acusado de homofobia

Ender Love refez suas desculpas ao ex-jogador Richarlyson em vídeo publicado nas redes sociais


Ender Love se desculpa em vídeo curto nas redes sociais
Ender Love se desculpa em vídeo curto nas redes sociais: ele ainda ressaltou que é homossexual - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 24/06/2022 às 22:44,
atualizado em 24/06/2022 às 22:44

Apresentador da Band Paraná, Ender Love pediu desculpas ao ex-jogador Richarlyson. Após o comentarista da Globo ter assumido que é bissexual nesta sexta-feira (24), o titular do programa Vida Alheia fez um comentário considerado homofóbico no ar: Essa história de bissexual é no mínimo... Bicha, né? Bicha", disparou ele.

Ainda na tarde sexta-feira, Ender fez uma vídeo para se manifestar sobre o episódio e disse que é homossexual assumido: "Sei todo o sofrimento que o homossexual passa durante a vida. Sempre lutei pela causa LGBT e luto até hoje no estado do Paraná. Sempre levantarei a bandeira quando eu sentir que o preconceito foi pregado", começou na publicação. Mais cedo, ele havia postado um registro de sete minutos para se desculpar, mas apagou o arquivo das redes sociais logo em seguida.

O apresentador também explicou o que aconteceu no momento em que o comentário foi feito: "No programa, um clima caloroso, a gente sai um pouco da casinha e dá o riso. Mas isso não me dá o direito de ofender", explicou.

Se eu ofendi a torcida do São Paulo, desculpa, se eu ofendi o queridíssimo Richarlysson também… Desculpa. Uma coisa que eu vou falar pra vocês, um comentário errôneo que você faz, todo mundo critica… Mas a minha história desde 2005 foram mais de mil acertos com a causa LGBTQIA+. Minhas sinceras desculpas, meu abraço e meu beijo para torcida do São Paulo.

imagem-texto

Polêmica de apresentador com Richarlyson

Depois de chamar o ex-jogador de bicha, Ender Love também avaliou no programa: "Eu não acredito na bissexualidade. Eu, ponto. Mas tá aí, ele disse que tirou um peso das costas [risos]. Imagina isso no vestiário o trabalho que não dava", ironizou.

Na sequência, Ender Love fez outra piada de mau gosto, mas dessa vez com o São Paulo. "Ele era do São Paulo? O pessoal fala assim 'vai, São Paulo'. Diz que a única torcida do Brasil que não briga é a torcida do São Paulo porque em vez de brigar eles ficam vendendo Mary Kay na arquibancada, Jequiti, Avon", finalizou. A reportagem do NaTelinha havia entrado em contato com ele, mais cedo, mas não obteve retorno.

Confira o vídeo de desculpas na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado