Notícias

Juju Salimeni desmente demissão do "Pânico"; ex de Richarlyson pode ser contratada


img20111020134002.jpg
Juju Salimeni e Nicole Bahls teriam sido demitidas do "Pânico na TV" - Divulgacão

De acordo com o jornal "O Dia" desta quinta-feira (20), Nicole Bahls e Juliana Salimeni foram demitidas do "Pânico na TV", sem chances de volta.

Porém, Juju usou seu Twitter para desmentir que tenha deixado o cargo de Panicat. "E pra acabar com essas notícias falsas, NÃO saí do @programapanico ! Vcs saberão através das minhas declarações qdo eu tomar alguma decisão!", escreveu.

Segundo o jornal, o diretor do programa, Alan Rapp, inclusive já teria iniciado testes para encontrar novas assistentes.

Letícia Carlos, ex-namorada do jogador Richarlyson, seria candidata a uma das vagas de Panicat.
 


Ex-namorada de Richarlyson em recente ensaio sensual - Divulgação


A bela voltou à mídia após revelar detalhes de seu relacionamento com o jogador do Atlético Mineiro e contar que nunca transou com ele.

Além de Juju e Nicole, atualmente o "Pânico na TV" conta com as belas Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaqueline Khury.

Recentemente, todas assinaram contratos com a emissora paulista. Elas recebiam um cachê de 200 reais por gravação. Agora, terão direito a benefícios e a um salário fixo.

Somente nos últimos tempos, três Panicats deixaram o "Pânico" e foram para a Record. São os casos de Dani Souza ("A Fazenda 2"), Lisi Benites ("A Fazenda 3") e Dani Bolina ("A Fazenda 4"). Esta última, por sinal, deixou a atração sem avisar, irritando seus diretores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado