Notícias

Exclusivo: Kajuru lança TV e ataca Richarlyson e Renata Fan em nova emissora

Na próxima segunda-feira, às 20h, Jorge Kajuru estréia sua própria TV nas ondas da web


Por Redação NT

Publicado em 28/11/2008 às 13:26,
atualizado em 14/04/2022 às 19:55


Divulgação

 

Na próxima segunda-feira, às 20h, Jorge Kajuru estréia sua própria TV nas ondas da web. Com um investimento de 112 mil reais, a novidade já rende comemorações por parte do apresentador esportivo: "Agora que eu vou ter minha própria TV, ninguém me tira do ar" - em referência ao fato de ter total liberdade para dizer o que pensa, o que lhe rendeu uma série de problemas na justiça.


A TV Kajuru promete transmissão 24 horas com esportes, variedades e humor. O objetivo do novo empreendimento é abrigar até janeiro um total de 22 programas inéditos. Nomes como Joel Datena (filho de José Luiz Datena) e Tânia Oliveira (ex-assistente de palco do Pânico na TV!) já foram confirmados para a grade de programação do canal.


Em caráter experimental, Kajuru entrou no ar para anunciar a nova emissora aos internautas de todo o mundo. Nas imagens do programa piloto, o apresentador mostrou um dos cenários que servirá de arte a partir de primeiro de dezembro.


As polêmicas críticas de Kajuru não ficaram de fora desta pré-estréia da tevê. A primeira delas foi destinada ao Richarlyson, do São Paulo: "Eu não sei se ele é viado, mas que ele tem uma vontade enorme de ser, isso ele tem!", dispara o apresentador sobre o jogador.


A apresentadora da TV Bandeirantes, Renata Fan, também esteve na pauta desta primeira e polêmica gravação: "Eu tenho uma gozação especial para fazer na Renata Fan", avisa Kajuru. "Renata Fanfarrona. Vocês a conhecem? Aquela que calça 46. Aquela que diz ter estudado tática. Eu não sei em qual universidade. Aquela que disse que entende tudo de futebol e acha que está na televisão por isso", completa ele.


Kajuru vai além: "Você (Renata Fan) está na televisão porque tem um airbag bonito. A Band é a emissora certa para você. O slogan dela é: "Band, é dando que se recebe!". 


Por Marcelo Moraes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado