Trocou as palavras

Ex-No Limite erra e se compromete ao vivo na Globo: "Chupando ninguém"

Tiemi cometeu gafe ao falar de seu affair com Pedro no reality show


Ana Clara e Tiemi em No Limite: A Eliminação, na Globo
Em No Limite: A Eliminação, Ana Clara segura o riso após gafe de Tiemi - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 20/06/2022 às 10:51,
atualizado em 20/06/2022 às 12:18

Eliminada de No Limite na última semana, Tiemi Hiratsuka participou do programa A Eliminação, exibido na Globo nesse domingo (19). Em entrevista ao vivo, a paulista de 30 anos acabou se comprometendo ao trocar as palavras e cometeu uma gafe relembrando o affair com o paranaense Pedro Castro no reality show.

Na entrevista a Ana Clara Lima, Tiemi disse que ficou surpresa ao se deparar com a torcida nas redes sociais para que ela formasse um casal com Pedro, com quem trocou selinhos durante a participação em No Limite. “Esse ship Tiedro, que colocaram aqui fora, lá a gente nem imaginava, você acredita?”, relatou.

“É verdade! Eu cheguei a comentar: ‘Gente, isso aqui é o No Limite, ninguém vai ficar chupando ninguém”, disparou Tiemi, corrigindo-se em seguida: “Shippando ninguém!”.

Gafe de Ex-No Limite fez convidados de A Eliminação caírem na risada

Ex-No Limite erra e se compromete ao vivo na Globo: \"Chupando ninguém\"

A gafe fez os presentes no programa No Limite: A Eliminação caírem na risada. Além de Ana Clara, estavam no estúdio a ex-BBB e influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e o paranaense Rodrigo Moraes, também eliminado de No Limite na última semana. “Shippando!”, confirmou Tiemi.

“Eu espero que não”, ironizou Ana Clara, segurando o riso. Tiemi foi em frente: “Mas, aqui fora, o Pedro é uma pessoa muito querida. ‘Tiedro’ existe, sim, mas na amizade, na irmandade. A apresentadora então acrescentou: “Vocês estão levantando o astral aqui, o clima está muito quente”.

Na última semana, as tribos Lua e Sol se despediram de seus acampamentos. Com o fim das gravações da atual temporada do No Limite, os participantes voltaram para casa e usaram as redes sociais para comemorar o reencontro com a família e a reintegração ao "mundo real". No Instagram, Matheus Pires pulou ao lado dos colegas de reality e compartilhou o momento com os seguidores. "Gente, acabou a gravação, acabou! Estamos livres", gritou ele.

Confira a gafe de Tiemi em No Limite: A Eliminação:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado