No Gloob

Filha de Douglas Silva fará programa na TV; saiba qual

Douglas Silva ficou em terceiro no BBB 22 e filha também colhe os frutos


Maria Flor e Douglas Silva juntos em foto
Maria Flor, filha de Douglas Silva, também estará na TV - Foto: Reprodução/Instagram

Não é apenas Douglas Silva que colhe os louros da sua participação no BBB 22. Sua filha mais velha, Maria Flor, também terá uma casquinha e fará uma programa no canal Gloob, do Grupo Globo, na televisão por assinatura.

De acordo com informações do jornal O Globo desta segunda-feira (20), ela estará na segunda temporada do reality Fuja Se Cor Capaz, que também terá Flor Gil, filha de Bela Gil.

O Gloob lançou uma nova identidade visual na última quarta-feira (15) em virtude dos seus 10 anos no ar. Desde 2012, são quase 700 projetos avaliados e catalogados, 160 projetos feitos, 833 horas produzidas e 45 produtoras parceiras. Os conteúdos originais já foram vendidos para mais de 100 países.

Douglas Silva e sua participação no BBB 22

imagem-texto

Convidado para integrar o time do Camarote no reality show da Globo, ele revelou recentemente que pensou por 20 dias até decidir se aceitaria a proposta. O chamado veio de um produtor que trabalha nos bastidores do programa e que o ator já conhecia.

“Quando eu recebi o convite foi surreal, porque eu não acreditei. Um produtor me mandou mensagem e eu nem sabia que ele trabalhava no BBB. Quando ele me ligou, eu fiquei sem saber e perguntei se podia pensar. Eu acho que levei 20 dias para responder”, contou Douglas Silva no podcast Podpah.

E completou: "Eu dormia pensando em não aceitar e acordava pensando em aceitar. Era muito difícil por causa das minhas filhas, que são muito novas. E eu tinha medo da exposição, da minha família ser atacada".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado