Diz ser inocente

Marcius Melhem volta a negar crimes sexuais e pede perdão à ex-mulher

Crimes teriam acontecido em 2017, mas o comediante reitera que nunca praticou crimes


Marcius Melhem sério em entrevista
Marcius Melhem em entrevista à Cabrini; comediante negou acusações - Foto: Reprodução/Record TV

Acusado de crimes sexuais, Marcius Melhem voltou a declarar inocência numa entrevista que concedeu à Roberto Cabrini, na Record, na noite desse domingo (19). O repórter repercutiu os novos fatos e divulgou uma nota conjunta dos advogados que representam as oito mulheres que denunciaram o comediante. Ele pediu desculpas apenas à ex-mulher, que foi traída diversas vezes, segundo palavras do próprio Melhem.

O ex-contratado da Globo afirmou que nunca usou seu cargo para obter vantagens sexuais. "Isso eu acho nojento. Eu nunca, nunca fiz", disse ele, que ressaltou que ficou por 17 anos na Globo e pediu desculpas a quem ofendeu nas quase duas décadas de serviços prestados à emissora.

"Nunca tive problemas em pedir desculpas. Mas devo pedir desculpas para a minha ex-mulher, uma pessoa que traí várias vezes. Isso me dói, me dói muito. Foi a pessoa mais incrível que já conheci na minha vida. E traí várias vezes. Confessei a ele todas as traições que fiz", recordou.

Melhem assegurou que nunca praticou maldades com ninguém. "Eu tive relações consensuais com pessoas que trabalham comigo. Às vezes, relações longas, de um ano, dois anos", emendou ele, que disse que garantiu também que nunca deu vatagens a quem pudesse ter ficado com ele.

"Nunca usei meu poder pra assediar ninguém. Eu quero dizer às pessoas que acreditam em mim: no final dessa história, depois que isso for à justiça, ninguém vai se arrepender. Sei que cometi muitos erros e me responsabilizo por eles. Qualquer pessoa magoada, ferida por mim, mesmo que eu não tenha percebido, vou pedir desculpas, vou me responsabilizar, mas não vou aceitar nenhuma mentira que seja colocado contra mim."

Marcius Melhem

Marcius Melhem diz que sigilo não o favorece

imagem-texto

Na matéria da Record, ainda, houve a divulgação da estratégia de defesa do ator que onclui mensagens trocadas entre ele e as atrizes que o acusam de crimes. A nota conjunta acusa o ator de tentar desqualificar as denúncias.

"Marcius Melhem foi denunciado por assédio sexual e moral perante a ouvidoria nacional da mulher do Ministério Público por oito mulheres que eram suas subordinadas. Por iniciativa do próprio Ministério Público, as denúncias geraram uma investigação criminal e uma ação civil pública."

E segue: "As denúncias são respaldadas por depoimentos e provas sólidas. O sigilo dos autos protege provas que envolvem, inclusive, a intimidade de terceiros. Atacar as vítimas e tentar desqualificá-las é, infelizmente, uma estratégia comum de acusados de assédio para silenciá-las e desencorajar novas denúncias. Uma repetição da violência, agora como ataque à reputação de quem fez as denúncias. Nada justifica o assédio."

Tudo começou depois que uma reportagem da revista Piauí ouviu mais de 40 pessoas, sendo duas vítimas de assédio sexual, sete de assédio moral e três dos dois comportamentos. Os episódios teriam acontecido, na maioria das vezes, no ano de 2017.

Na época, Dani Calabresa afirmou: "Para recuperar a minha saúde, precisei me defender". Marcius Melhem sempre negou as acusações e atualmente processa Dani e a advogada Mayra.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado