Tchau, perrengue

Elenco do No Limite comemora fim das gravações: "Estamos livres"

Matheus Pires registrou momentos de alegria ao lado dos colegas de reality


Matheus Pires filmando elenco do No Limite gritando e pulando
Elenco do No Limite 6 vibrou com a "liberdade" - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/06/2022 às 14:09,
atualizado em 08/06/2022 às 14:10

As tribos Lua e Sol se despediram de seus acampamentos! Com o fim das gravações desta temporada do No Limite, os participantes voltaram para casa e usaram as redes sociais para comemorar o reencontro com a família e a reintegração ao "mundo real". No Instagram, Matheus Pires pulou ao lado dos colegas de reality e compartilhou o momento com os seguidores. "Gente, acabou a gravação, acabou! Estamos livres", gritou ele.

Nos Stories, o diretor pedagógico fez outros registros ao lado dos participantes do programa e mostrou a reação dos amigos ao descobrir as mentirinhas contadas por ele ao longo da atração. Um dos destaques da temporada, Pires, como disse que gosta de ser chamado, criou um personagem e inventou uma história que o ajudou a se manter no reality. "Fez um personagem até o final, jogou muito", admitiu Ninha Santhiago.

"Farsante", reclamou Tiemi Hiratsuka. Pires riu dos comentários das colegas e destacou que estava realmente jogando. Em seguida, o carioca vibrou ao lembrar que não precisará mais ficar refém dos mantimentos conquistados nas provas de privilégio do programa.

"Gente, a gente tá muito feliz. Acabaram as gravações. Não acredito que eu vou voltar pra minha vida, que eu vou comer, eu quero Mc Donald's", brincou ele, que depois foi notado pela famosa rede de fast food.

No Limite 6 derrapa e bate recorde negativo às quintas

Elenco do No Limite comemora fim das gravações: \"Estamos livres\"

A sexta temporada do No Limite já deu mostras que não vem agradando o público. No episódio da última quinta-feira (2), o reality comandado por Fernando Fernandes registrou apenas 15,8 pontos de média, menor índice já alcançado nesse dia da semana, de acordo com dados do Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

O pior índice até o momento foi registrado em 17 de maio, terça-feira, quando deu 14,6. Na média geral até aqui, o No Limite 6 mantém 16,7 pontos na Grande SP, número inferior ao da temporada 2021, que cravou 17,5 em 11 episódios.

O programa era a grande aposta da Globo para esse segundo trimestre, mas vem sofrendo com o pouco interesse do público e também dos anunciantes. Uma nova temporada ainda não está confirmada para 2023.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado