Nervoso

Datena dá bronca ao vivo no Brasil Urgente e sugere "mesa redonda"

Apresentador dá resposta atravessada e pede silêncio em programa


Datena de braços abertos no palco do Brasil Urgente
Datena dá bronca ao vivo e reclama de barulho no Brasil Urgente - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 08/06/2022 às 19:19,
atualizado em 08/06/2022 às 19:19

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (8), José Luiz Datena deu bronca em pessoas que faziam barulho bem próximo ao estúdio do programa. O jornalista ficou furioso com o burburinho que se formou próximo à câmera em que estava e detonou os responsáveis pela agitação indevida. O âncora não chegou a estourar ao vivo, mas cobrou comportamento adequado no estúdio.

"Eu não sei. Tem gente conversando aqui e a gente podia fazer uma mesa redonda. Talvez a gente possa fazer uma mesa redonda com pessoal que está conversando aqui atrás, se vocês quiserem. A gente faz e aí eu pergunto pra cada um o que eles acharam da reportagem", afirmou Datena nervoso.

No momento em que o apresentador deu a bronca foi na hora em que o âncora comentava sobre uma pauta inusitada. O comunicador estava visivelmente emocionado ao noticiar um caso. A reportagem em questão mostrava a história de um jornalista que foi cobrir acidente e descobriu morte do próprio filho.

Assista ao momento:

Em várias ocasiões no Brasil Urgente, Datena não poupou palavras para detonar as pessoas que o incomodavam no estúdio, principalmente seus próprios colegas de trabalho na Band.

Datena esculacha repórter do Brasil Urgente no ar

imagem-texto

Em abril, Datena ficou muito nervoso com o repórter Marcelo Moreira durante uma entrevista dele com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, chefe da Polícia Civil de São Paulo.

O profissional respondia a perguntas do jornalista sobre o caso de um gerente de banco que foi sequestrado por bandidos. No momento em que Marcelo fazia uma pergunta, o âncora o interrompeu por não gostar do questionamento feita pelo colega de trabalho. A irritação do apresentador foi maior ainda ao perceber que Marcelo não havia parado a entrevista e o delegado continuou dando a resposta.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado