Encontro de peso

Após contratação frustrada, Silvio Santos receberá Datena no SBT

O dono do Baú disputará o Jogo das 3 Pistas com o titular do Brasil Urgente


Montagem de fotos de Silvio Santos e Datena
Silvio Santos dividirá o palco de seu programa com José Luiz Datena - Reprodução/Instagram

O SBT será palco de um encontro de gigantes na tarde desta quinta-feira (9). Com autorização da Band, Datena irá aos estúdios da emissora de Silvio Santos para participar do programa do dono do Baú e os dois gravarão o Jogo das 3 Pistas, que será comandado por Patrícia Abravanel.

As informações foram adiantadas por Leo Dias, do Metrópoles, e confirmadas pelo NaTelinha junto à assessoria do SBT. Essa não será a primeira vez que Silvio competirá com algum colega de televisão no game de sua atração. O veterano já disputou com nomes como Celso Portiolli e Ratinho.

Vale destacar que, em abril do ano passado, surgiram rumores de que Silvio Santos contratou e demitiu Datena em menos de 24 horas. O patriarca da família Abravanel teria dado carta branca para que sua equipe acertasse a negociação, desistindo no dia seguinte por não ter verba suficiente para dar continuidade ao projeto.

De acordo com as informações levantadas na época, a ideia de Silvio era que o apresentador tivesse um telejornal policial no fim da tarde, nos moldes do Brasil Urgente, que ele comanda na Band.

SBT anuncia exibição do Troféu Imprensa com Silvio Santos em dia inédito na história

Após contratação frustrada, Silvio Santos receberá Datena no SBT
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O SBT anunciou na manhã desta quinta-feira (9) que vai exibir a 58ª edição do Troféu Imprensa no próximo sábado (11), a partir das 20h30. A cerimônia será transmitida neste dia pela primeira vez na história e como sempre, premiará os melhores do ano anterior, em diferentes categorias, juntamente com o Troféu Internet.

No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados, para que eles decidam o melhor. Já para o Troféu Internet, os favoritos foram escolhidos através de votação online.

Como de costume, Silvio também recebe no palco artistas que já foram premiados em outros anos e que, por alguma razão, não puderam vir receber a estatueta. Nesta edição, Sophia Valverde, Rebeca Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Danilo Gentili e Patricia Abravanel estiveram ao lado do Homem do Baú para receberem algum troféu.

Desde dezembro, o SBT havia aberto votações para a premiação que não acontecia desde abril de 2019. Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a premiação foi cancelada. Em 2021, idem.

Ainda assim, em nenhum momento o SBT sinalizou que produziria o evento nos últimos dois anos. Patrícia Abravanel, que comanda o atual Programa Silvio Santos, também não foi cogitada para dar seguimento ao Troféu Imprensa, que agora terá o comando tradicional de Silvio.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado