Papo reto

Silvio Santos dá aula de mudança de sexo no SBT e vídeo viraliza; assista

Homem do Baú faz analogia sobre o que é ser trans


Silvio Santos e Ava Simões em seu programa no SBT
Silvio Santos em seu dominical no SBT; trans agradece explicação - Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos surpreendeu na noite desse domingo (12) em um bate-papo sobre transexualidade. O dono do SBT conversou com Ava Simões, Miss Trans Internacional 2019, sobre o que significa ser transexual. "Quando teu pai e tua mãe receberam você, você era um menino. por qualquer razão que eu desconheço, você foi se comportando se uma maneira que você se convenceu que não era um menino", iniciou o comunicador.

"Eu era um menino, mas não era menino. Aí você recorreu ao médico, ciência e a ciência fez com que você deixasse de ser menino e passou a ser menina. E as pessoas que fizeram isso são chamadas de transexuais. O nome está dizendo: transexual. Transferiram o sexo. Pode nascer menina e pode querer ser menino, e transfere o sexo. No teu caso, você nasceu menino e passou a ser menina", resumiu Silvio. "Passei a ser mais feliz", respondeu Ava.

O Homem do Baú fez uma analogia ainda mais simples do que significa ser transexual. "Se você nasce um menino, e os anos estão passando e você tá se sentindo uma menina, você tá sofrendo. Você quer se livrar desse sofrimento, e se a ciência permite, você faz a transformação e fica feliz", sintetizou.

Ava logo percebeu a facilidade da explicação de Silvio e agradeceu: "Você está sendo um serviço grandioso para o Brasil. Palmas para o Silvio", pediu ela. "Se eu estou com cabelo na testa, e o cabelo está me incomodando, eu vou no Jassa e mando ele cortar o cortar o cabelo. Tá certo? Por que ficar sofrendo se posso viver contente?", encerrou Silvio, para mais uma vez a Miss Trans 2019 pedir aplausos ao comunicador. Confira como foi:

Silvio Santos é ovacionado na web

imagem-texto

Nas redes sociais, a fala de Silvio Santos foi elogiada. "Lembrando que Silvio sempre divulgou a apoiou a diversidade desde o Show de Calouros nos anos 80/90 com o quadro de transformistas! Pesquisem, haters!", pediu Will Irritado. "Só rindo de quem nasceu hoje e quer jogar hate logo nele que praticamente inventou a TV popular", concordou Rico Pantaneiro.

"Old que metade do Twitter estava torcendo pra ele falar besteira para militar", lamentou um usuário identificado como Gus Novelas. "Silvio sempre dá a volta nos chatões, gênio da TV", elogiou Rico Pantaneiro. "Quem acompanha ele, sabe que ele sempre tratou elas com carinho e respeito", lembrou Lucas Souza.

Confira esses e outros comentários:

Silvio Santos dá aula de mudança de sexo no SBT e vídeo viraliza; assista

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado