Participação

Globo junta Juliette e Grazi Massafera

Ex-BBBs gravaram o Dança dos Famosos e avaliaram duplas


Juliette e Grazi Massafera posadas atrás de bancada do Dança dos Famosos
Juliette reaparece na Globo ao lado de Grazi Massafera para gravar Domingão - Foto: Globo/ Cadu Pilotto
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2022 às 20:56,
atualizado em 10/06/2022 às 20:56

Juliette reapareceu na Globo para participar do júri da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Na bancada, a campeã do BBB 21 gravou o programa ao lado de Grazi Massafera e jurados técnicos da competição. As artistas avaliaram e deram notas para as apresentações de Ana Furtado, Jojo Todynho, Jéssica Ellen, Vitória Strada, Vitão e Sergio Menezes.

Nesta semana, os competidores do quadro tiveram a missão de dançar no estilo salsa. Além do quadro, Juliette e Grazi comentaram um vídeo especial sobre o Dia dos Namorados, já que a participação das estrelas será exibida na data comemorativa, no próximo domingo (12), na Globo.

O programa fez um quiz animado na rua com namorados, namoradas, esposos e esposas que respondem perguntas sobre suas relações. Luciano Huck ainda recebeu a banda Jovem Dionísio, que cantou a música chiclete Acorda, Pedrinho, que vem sendo executada em exaustão nas redes sociais nos últimos dias. A participação de Juliette e Grazi Massafera no Domingão com Huck vai ao ar neste domingo (12).

 Participação de Juliette no Domingão marca retorno da ex-BBB à TV

Globo junta Juliette e Grazi MassaferaJuliette se divertiu nos bastidores da gravação do Dança dos Famosos, do Caldeirão com Huck - Foto: Globo/ Cadu Pilotto

Juliette vem aos poucos retornando à TV. Em maio, ela participou do Altas Horas. Agora, a cantora topou participar do programa dominical.  Pouco mais de um ano após a conquista de Juliette como a campeã do BBB 21, a advogada teve sua vida completamente transformada. Ela se descobriu cantora e investiu em sua carreira artística, lançando músicas e conquistando mais fãs.

Além disso, a milionária ganhou mais dinheiro ainda com várias ações de publicidade de várias empresas. Apesar do sucesso pós-BBB, o nome de Juliette esteve envolvido em algumas polêmicas. Em uma delas, Samantha Schmütz questionou a jovem como artista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado