Torcida contra

Power Couple: Rogério e Baronesa dizem que Deus fez justiça e apostam na saída de Cartolouco

O casal, que desistiu do game, comemorou a ida do rival para a DR


Rogério Alves e Cláudia Baronesa vestidos de preto sentados lado a lado e falando
Rogério Alves e Cláudia Baronesa no Hoje em Dia desta quinta-feira (2) - Reprodução/Record

Rogério Alves e Cláudia Baronesa, casal que desistiu do Power Couple Brasil 6 na última sexta-feira (27), comemorou a ida de Lucas Cartolouco e Gabi Augusto à quarta DR do reality da Record. Nas redes sociais, os barões chegaram a dançar um funk para festejar a formação da berlinda. "Faz a fila e vem uma de cada vez", cantaram, apostando que todos os rivais deixarão o programa.

No Hoje em Dia desta quinta (2), eles foram recebidos por Ana Hickmann e se mostraram confiantes de que Cartolouco não será salvo pelo público. "Eu ouvi muito lá dentro que o Cartolouco era muito forte e eu falava que não era porque não tava jogando certo. Pra mim ele já saiu, pra mim ele tá aqui. Meus dedos tão até vermelhos de tanto votar", disse o pai de MC Gui.

Questionados se sentiam que rolava uma certa divisão entre os casais mais jovens e os mais experientes, eles deram respostas afirmativas. "No início teve muito isso. Até nós, com a idade mais avançada, estávamos de um lado e eles ficavam mais junto entre eles", disparou ele, sendo apoiado pela esposa. "Eu senti eles separados sim. Tanto que na nossa DR com o Nahim a Andréa disse que eles queriam eliminar os velhos [risos]", lembrou Cláudia.

Mesmo não estando mais confinado, o empresário disse que ainda não se desprendeu totalmente. "Pra mim, é mais difícil, porque nós vivemos lá dentro. Agora, como telespectador, a gente sabe o que acontece lá dentro e como nós vemos aqui fora. Parece que eu tô lá dentro da casa", revelou ele.

Já sobre as discussões frequentes entre Pe Lanza e Albert Bressan, eles foram enfáticos e disseram que o ex-Restart não tem maturidade para resolver os problemas e seguir em frente. "Eu vou falar a verdade do Pe Lanza. O Pe Lanza é o advogado da casa, mas em vez de ele resolver o problema ele fica colocando fogo. Em vez de ele falar na cara da pessoa ele põe lenha", apontaram.

Power Couple: Rogério e Baronesa dizem que Deus fez justiça

Power Couple: Rogério e Baronesa dizem que Deus fez justiça e apostam na saída de Cartolouco
Reprodução/Instagram

Quando estavam a caminho da Record, Rogério e Baronesa fizeram alguns Stories falando sobre a DR que terá resultado na noite desta quinta-feira (2). Rivais de Cartolouco, eles comemoraram a ida do jornalista para a berlinda.

"Eu não esperava que Deus fosse fazer justiça tão rápido na minha vida", disse Baronesa. "Eu nunca vi uma liminar ser julgada tão rápido, liminar com urgência", completou Rogério.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado