Especulações

Power Couple: Participantes apostam em DR falsa e volta de Cartolouco

Matheus Sampaio chegou a alertar Adryana Ribeiro


Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro conversando na cozinha da casa do Power Couple Brasil 6
Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro conversando na manhã desta sexta-feira (3) - Reprodução/PlayPlus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/06/2022 às 13:23,
atualizado em 03/06/2022 às 13:30

Os participantes do Power Couple Brasil 6 não acreditaram na saída de Lucas Cartolouco e Gabi Augusto. Assim que a edição ao vivo chegou ao fim, Matheus Sampaio e Brenda Paixão, sobreviventes da berlinda, chegaram a comentar com Adryana Ribeiro, que também foi salva pelo público, que não estavam muito confiantes do resultado dado por Adriane Galisteu.

Segundo o casal de ex-Brincando Com o Fogo, a DR poderia ser falsa por conta da desistência de Rogério Alves e Cláudia Baronesa, o que desfalcou o elenco da atração da Record. Eles também disseram ter visto uma equipe de limpeza perto da sede, o que já seria algo estranho praquele momento, na opinião deles.

Na manhã desta sexta-feira (3), o influenciador alertou a cantora mais uma vez. "Eu comemoraria 24 horas depois, tá muito estranho. O que a gente viu, como as coisas são...", puxou ele, sendo rebatido por Adryana, que disse que o importante é ela continuar no jogo, independentemente de quem for eliminado.

Pe Lanza, rival declarado de Albert Bressan, ficou indignado com a volta do oponente e, além de ter dito que prefere voltar pra casa do que conviver com ele, também tem esperanças de que a berlinda não tenha sido verdadeira.

Power Couple: Cartolouco se revolta com declarações de Rogério e Baronesa

Power Couple: Participantes apostam em DR falsa e volta de Cartolouco

Cartolouco foi eliminado ao lado da namorada Gabi Augusto na quarta DR do Power Couple Brasil 6 e não gostou nada de saber que a Record praticamente se omitiu quando não havia provas que ele havia falado sobre o filho de Rogério. "Absurdo", repetiu ele na madrugada desta sexta-feira (3), na Cabine de Descompressão, completamente indignado com a emissora.

Ele negou veementemente ter dito alguma coisa grave ao empresário durante uma briga generalizada no confinamento. "Acho que não falei", ponderou ele. "O que tirou ele do eixo foi a Anne e o Pe Lenza falando sobre música", opinou Gabi Augusto. "Gente, não tem vídeo? Isso não aconteceu", disparou ela.

Lucas Selfie informou que o casal deu entrevista ao Domingo Espetacular e o que Cartolouco teria dito não foi captado pelas câmeras. "Lógico, porque não existiu! Isso é um absurdo", continuou Cartolouco. "Não teve. Não existe", endossou Gabi. O casal ainda se mostrou revoltado com o posicionamento da Record.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado