Briga generalizada

Power Couple: Galisteu fica "sem voz", tretas, barracos e xingamentos movimentam edição

Volta de casais da DR causou tumulto generalizado, mas brigas são diárias entre casais desde o início; relembre!


Participantes discutem após DR do Power Couple Brasil
Power Couple tem confusão generalizada após DR de quinta-feira (26) - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 27/05/2022 às 14:46,
atualizado em 27/05/2022 às 14:52

Uma briga generalizada e histórica movimentou a noite de quinta-feira (26) no Power Couple Brasil. A volta de Adryana e Albert, Rogério e Baronesa e Brenda e Matheus causou revolta em alguns casais e a confusão ficou incontrolável. Andreia e Nahim recebeu 18,13% dos votos do público e foi eliminado na DR.

Adriane Galisteu ficou "sem voz" pois não era ouvida pelos participantes da casa e não conseguiu fazer uma entrada final no ao vivo, já que ninguém deu ouvidos ao que ela falava. Essa prática tem sido comum nesta edição. Volta e meia ela tenta interromper alguma discussão mais calorosa entre os casais e não é respeitada. 

A confusão foi tão grande ontem que Rogério e Baronesa desistiram do jogo. E por falar em barraco, vamos relembrar alguns que movimentaram essa edição?

Andréia e Nahim x Brenda e Matheus

Power Couple: Galisteu fica \"sem voz\", tretas, barracos e xingamentos movimentam edição


Durante um bate-boca no Quebra Power do dia 15 de maio, Andreia debochou de Brenda e precisou ser contida pelos participantes. A mulher de Nahim tentou descontrolar a ruiva ao citar o uso de remédios antidepressivos para cuidar da saúde mental. "Não vai gritar com a tia, Brenda? Tá cheia de ansiolítico, né. Por isso, você está calminha assim", disparou.

No dia seguinte, os casais seguiram discutindo e Nahim provocou Matheus. "Amarelão! Covarde! Cagão! Você está com o c* na mão", gritou ele. Matheus lembrou do momento em que Andreia debochou do fato de Brenda usar alguns remédios e Nahimc continuou: "Babaca! C*zão! Para mim você é um lixo".

Karol e Mussunzinho x Rogério e Baronesa

Power Couple: Galisteu fica \"sem voz\", tretas, barracos e xingamentos movimentam edição

Rogério discutiu com Mussunzinho e Karol e chamou o casal de "marionete" durante formação da DR do dia 18 de maio. Os ânimos entre eles ficaram exaltados. Dias depois, na dinâmica Quebra Power, Rogério e Baronesa colocaram Karol e Mussunzinho como os vilões do Power Couple Brasil.

"Você tinha que me respeitar como homem...", disparou Mussunzinho.

Habdalla x Matheus

Matheus Sampaio e Hadson Nery precisaram ser separados pelos companheiros de jogo durante uma discussão calorosa no Quebra-Power do dia 5 de maio. O ex-BBB falou que as opiniões de Brenda eram sem contexto e inválidas e foi chamado de "machista escroto" por Matheus. Revoltado, ele gritou e se levantou para brigar com o carioca. A briga foi apartada por colegas de confinamento.

Na DR de ontem, os dois se estranharam bastante e gritaram cara a cara enquanto disparavam ofensas um contra o outro.

Brenda x Ivy

Ivy diz que a ruiva às vezes nem dá "bom dia" para os participantes da casa e as duas discutiram durante café da manhã na quinta-feira (26). "Bom dia para todos! Hoje eu acordei de bom humor, hein? A gigante acordou, a gigante acordou! Eu não sou a traíra, não sou a vilã? Agora vão me taxar com força!”, disse.

A ex-BBB não gostou do que ouviu e devolveu: "Que preguiça, que VT do caralh*. Que preguiça de você”, disparou. "Preguiça de quem não acordou pro jogo, e de quem tem venda nos olhos!", respondeu a ruiva.

"Mas agora vamos brigar! Vamos discutir! Me deixa com minha cegueira! Só não quero me envolver com pessoas como você! Não quero envolvimento com pessoas como você!", gritou Ivy

Cartolouco e Gabi x Rogério e Baronesa

inconformados por estarem na DR e de terem sido "traídos" por Gabi e Cartolouco,Baronesa e Rogério tiraram satisfações com o casal. Muito irritado, o pai de MC Gui jogou a água de seu copo no rosto do repórter. "Você é bunda mole", disparou Rogério.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado