Bate-boca

Power Couple: Mussunzinho cita vídeo de Brenda e Matheus e é ameaçado de processo

"Não tem vídeo meu batendo na minha esposa", disparou o ator; casal nega agressão


No Power Couple, Karol Menezes e Mussunzinho têm discussão quente com Brenda Paixão e Matheus Sampaio
No Power Couple, Mussunzinho insinuou que Matheus Sampaio agrediu Brenda Paixão em boate - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 06/06/2022 às 10:35,
atualizado em 06/06/2022 às 10:42

No Power Couple, Karol Menezes e Mussunzinho saíram no bate-boca com Brenda Paixão e Matheus Sampaio nesse domingo (5). Durante a dinâmica Quebra-Power, o filho de Mussum insinuou que o adversário tenha cometido violência contra a mulher em uma boate. A fala irritou o outro casal, que desmentiu o oponente e ainda o ameaçou de processo.

Durante a discussão com Matheus Sampaio, Mussunzinho disparou: “Não tem vídeo meu batendo na minha esposa em boate, não”. A insinuação revoltou o casal, que questionou a fala do oponente. Eles se aproximaram do ator para tirar satisfações. “Você tá dizendo que eu bati na minha esposa?”, questionou o empresário. “O que é isso?”, quis saber a ruiva.

Também irritada, Karol orientou que Brenda e Matheus voltassem para seus lugares. O casal de influenciadores, contudo, foi para frente das câmeras, acionando sua equipe para entrar com uma ação contra o artista na Justiça. “Processo neles”, pediu ela.

Equipes de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, do Power Couple, se pronunciam

Nas redes sociais, a assessoria de Matheus defendeu o participante do reality show da Record: “Citando uma situação que não existiu, Mussunzinho fala sobre um vídeo em que teria acontecido uma agressão na porta de uma boate. Existiu sim uma discussão, mas Matheus nunca encostou sequer um dedo na Brenda ou em qualquer outra mulher”.

A equipe de Brenda Paixão também publicou um pronunciamento oficial, ressaltando que foi a segunda acusação infundada contra Matheus. "Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão às mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país", ressalta o texto.

A publicação ainda pede que a torcida não ataque ou faça ofensas contra Karol e Mussunzinho. "Independentemente dos erros cometidos, eles têm família e pessoas ao lado deles que merecem respeito", destaca. Confira as publicações:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado