Exclusivo

Alvo de pegadinha, Santos comenta bronca de Ratinho no ar e aponta culpado

Iran Thieme, o Santos, destruiu relógio e levou sermão do apresentador


Ratinho no comando de seu programa ao lado do humorista Iran Thieme, o Santos, no SBT
"Eu avisei que esse relógio era de coleção", reclamou Ratinho em bronca em Iran Thieme, o Santos - Foto: Reprodução/SBT

O humorista Iran Thieme, intérprete do personagem Santos, foi alvo de uma pegadinha no Programa do Ratinho, do SBT, nesta quinta-feira (9). Ele comandava uma brincadeira sobre limpeza de relógios e foi orientado a usar o acessório do apresentador como exemplo, destruindo o objeto. Só que Carlos Massa mostrou não ter gostado nada da atitude e deu um sermão no funcionário.

“Santos, mesmo no programa, brincadeira tem limite! Eu avisei que esse relógio era de coleção. Olha aqui: arrebentou todo o relógio! Não vou achar um igual”, iniciou Ratinho ao ter seu relógio destruído. “Foi o Murilo [Bordoni, produtor do programa] quem falou para fazer”, justificou Iran Thieme, claramente constrangido com a bronca do patrão.

Ratinho foi em frente: “Esse é o tipo de brincadeira que é desnecessária, sem graça... Não tem conserto!”. Em seguida, Santos tirou do liquidificador um parafuso que havia sobrado dentro do eletrodoméstico. “Você está achando engraçado?”, repreendeu o apresentador do SBT, aparentemente furioso com a situação.

Santos então tentou se defender: “Quando combinei de fazer a matéria, o Murilo disse que eu podia fazer. Ele disse: 'Pega o relógio do Ratinho'. Não fui eu que dei a ideia”. Ratinho não quis conversa: “Vai embora, não quero mais brincadeira com você. Se o Murilo mandar você pular de um prédio, você vai pular?”.

Iran Thieme, o Santos, aponta culpado por “climão” no Programa do Ratinho

Alvo de pegadinha, Santos comenta bronca de Ratinho no ar e aponta culpado

Em entrevista ao NaTelinha, Iran Thieme explica: “Na hora, ele ficou realmente chateado de não terem falado para ele sobre a brincadeira. Disse ‘Era só falar para mim que eu pego um relógio que eu não goste, não faça parte da minha coleção ou não seja presente de alguém’. Mas é ele mesmo quem pede para não combinar as brincadeiras antes”.

Não foi a primeira vez que o comediante fez algo do tipo na atração. Santos lembra que já destruiu um sapato e um terno do comunicador. “Para o Ratinho, não faz falta. Ele não liga para bens materiais”, comenta. “Na hora, eu fiquei com vergonha, mas depois a gente se entendeu. Ele fica com raiva na hora, cinco minutos depois quer te dar um presente.”

Para Santos, tanto ele quanto Ratinho foram alvo de uma pegadinha do produtor e diretor de palco Murilo Bordoni. “A culpa é dele. Ele faz tudo para ferrar o elenco e dar Ibope (risos). Ele é ótimo, um dos produtores mais criativos que já vi na minha vida. É graças a ele que esses quadros todos dão certo. O Murilo costuma dizer: ‘Faça, que o Ratinho vai ficar 5 minutos chateado e 10 anos feliz’.”

A reportagem procurou Bordoni, que confirmou que o relógio era de brinquedo e que tudo não passou de uma pegadinha com o ator.

Assista à brincadeira feita por Santos e o sermão de Ratinho:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado